Os memes da #CartaDoTemer para Dilma

Carta do vice-presidente para a petista ocupava o segundo lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil até o início da tarde. Internautas fazem humor com lamentações e críticas do peemedebista

A divulgação da carta enviada pelo vice-presidente Michel Temer à presidente Dilma repercutiu nas redes sociais. Até o início desta tarde, as lamentações do vice em relação ao tratamento dispensado pela petista ocupavam o segundo lugar na lista dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Os internautas recorreram ao bom humor para comentar o aumento da temperatura da crise política em Brasília. Até arrumaram  uma "nova função" para Temer, que se queixou de ser um “vice decorativo”, e fizeram uma coletânea de "pagodões" para o peemedebista. O tema ganhou até um perfil próprio no Twitter.

No texto, Temer cita 11 episódios em que diz ter sido menosprezado pelo governo. Após a divulgação do conteúdo pela imprensa, o peemedebista acusou o Planalto de vazar o teor da “carta pessoal”. Ele declarou, ainda, que vê “lastro jurídico” na decisão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de dar andamento ao pedido de impeachment contra Dilma.

Veja os memes que se espalharam pelo Twitter:

 

 

 

As razões de Temer em carta a Dilma

Temer vê “lastro jurídico” para impeachment e acusa Planalto de vazar carta

Mais sobre impeachment

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!