Congresso em Foco

Os barrados pela Ficha Limpa no Maranhão

30.09.2016 13:18 3
Atualizado em 01.10.2016 16:23

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Os barrados pela Ficha Limpa no Maranhão”

  1. laurivania disse:

    Como em uma cidade como são José de Ribamar no Maranhão. Não temos democracia com apenas 1 candidato a prefeito isso e ridículo so mesmo aqui no Maranhão. Perdemos o direito de escolha. ..o único candidato a prefeito um tal de Luiz Fernando e réu está respondendo vários processos e ainda está envolvido na lava jato. .Como e isso senhores juízes. …só aqui acontece essa injustiça onde o povo não tem direito de escolha. …ficar a dica não temos democracia nesta cidade. ..

    • laurivania disse:

      Gostaria de saber dos senhores juízes se quem e réu no esquema da lava jato pode ser prefeito de uma cidade. .isso é ficha limpa. .Então não sei mais o que é ficha suja. .tenho que mudar todos os meus conceitos sobre o assunto. ..As eleições aqui em São José de ribamar aconteceu com apenas um candidato esse totalmente sujo. Com mais de 13mil eleitores que não compareceu as urnas com mais de 11mil votos em banco. .2700 mais ou menos no candidato ficha limpa que fui impedido de concorrer por não fazer parte de esquemas político. ..esse e nosso Brasil uma vergonha. …cadê a justiça. .estamos esperando resposta. ..

      • laurivania disse:

        Esqueci no comentário anterior que teve mais de dois mil votos nulos. Uma eleição sem nexo onde o eleitor não teve direito de escolhar..isso uma falta de respeito com os ribamarences.deveria ter novas eleições com candidatos ficha limpa para nossa escolha. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via