Congresso em Foco

"Temer e sua frágil assessoria palaciana não devem ter examinado com cuidado o passado"

Oposição articula CPI para investigar suspeita de que o Planalto espiona Fachin

11.06.2017 09:48 19

Reportagem Em
Publicidade

19 respostas para “Oposição articula CPI para investigar suspeita de que o Planalto espiona Fachin”

  1. Jose Bem Maior disse:

    _ MICHEL TEMER

    _ EDUARDO CUNHA

    _ AÉCIO NEVES

    _ ZEZÉ PERRELLA

    _ FERNANDO BAIANO

    _ ROCHA LOURES

    _ JOESLEY BATISTA

  2. Não adianta enquanto o presidente Temer estiver no poder a perseguição dos petistas vai continuar. Eles vão fazer de tudo para desmoralizar o governo Temer, só que eles estão dando um tiro no próprio pé, e para o azar deles a economia está se recuperando, a inflação está a cada dia baixando mais e isso, está deixando os petistas desesperados, até porque, se o Lula não tem chance nenhuma de chegar a presidência da República em 2018 e com o governo do Temer recuperando a economia, que os governos do PT afundaram, aí mesmo que o Lula não terá chance nenhuma. https://uploads.disquscdn.com/images/802a566738fd84640651430e8f5e7518b315e1599507c00dcf5bf4239f4454a0.jpg

    • Jose Bem Maior disse:

      Você usa os mesmos argumentos dos PETISTAS.
      (quem veio primeiro o ovo ou a galinha)
      Todas essas torcidas organizadas partidárias é um mal absoluto para o país.
      O time dos corruptos não deve ser combatido pela direita ou pela esquerda, deve ser combatido como um todo, um único bloco.

      • Mas é o que está sendo feito com o presidente Temer. Primeiro ele sofreu o julgamento no TSE, e foi absolvido. Agora vem o do STF e se ele também for absolvido? O que se fazer se está seguindo o que manda a Lei. Agora se nesses julgamentos há corrupções e falcatruas, quem deve se manifestar, se possível indo para as ruas cobrar lisura nos julgamentos é o próprio povo, até porque a nossa Constituição diz que “todo o poder emana do povo”!

  3. Aderbal disse:

    Não existe meio certo, ou é certo ou é errado, como pode uns roubar e outros não? trocaram seis por meia dúzia. Só tem bandidos políticos.

    • Alexandre Silva disse:

      Só tem eleitores bandidos!!!
      Eles foram colocados lá por nós, os eleitores.
      Eles são a Nossa Cara!!!
      Eles são os Nossos representantes!!!
      Enquanto nós FORMOS “corruptos e bandidos” é isso mesmo que vamos gerar. Infelizmente.
      Só a EDUCAÇÃO poderá nos remanejar a outros patamares.
      Eduardo Cunha e Aécio Neves 2018.

  4. NaoAceiteIsto disse:

    O MPF e a PF tem credito de sobra, pelo que já fez, para cometer alguns erros inerentes ao processo de DESPOLUIR o pais destes políticos corruptos. Os políticos sabendo disto, dividiu o país em 3 seguimentos, “Os Políticos”, “Os Mortadelas” e “Os Coxinhas” com a seguinte estratégia: “Os Políticos” ficam UNIDOS em derrubar o MPF, a PF e a Lava Jato e coloca os outros dois “Os Mortadelas” e “Os Coxinhas” para brigar ente si e questionar as ações do MPF, da PF e da Lava Jato com o objetivo claro de fragilizar quem realmente estar combatendo a corrupção. O Brasil, não tem “Mortadelas” e “Coxinhas” tem um povo trabalhador que estar cansado de sofre com as ações corruptas de um pequeno grupo de pessoas chamado “Políticos” que hoje é o símbolo da DESGRAÇA deste país. Precisamos nos unir e esquecer esta fantasia “Marqueteira” que criaram chamada de “Mortadelas” e “Coxinhas” apenas para defender os interesses destes sacripantas chamados “Políticos”.

  5. Paulo Ferreira disse:

    Como vou votar num candidato que gasta mais de 97 mil reais em selos com o dinheiro público, só no ano passado???…
    como vou votar em alguém que tem em seu históricos de parceiros Roberto Jeferson, Paulo Malu e André Moura???
    Como vou votar no MITINHO que apóia o Temer????como vou votar num MITINHO que foi parceiro do Eduardo Cunha?????

  6. Paulo Ferreira disse:

    Doutora janaína, aparecer na imprensa com o Helio Bicudo, fazendo jogo de cena que vai entrar com pedido de cassação do Temeroso e não fazer nada é muito feio…aliás a senhora está cheia de lama na foto….
    faz logo esse pedido de impeachment….não engana o povo mais uma vez…

  7. Paulo Ferreira disse:

    E o MITINHO Jair Bolsonaro….CALADINHO…vai falar o que se ele entende de ditadura e é a favor do Temeroso…
    ele é parceiro e aliado do Temeroso….ainda quer ser presidente essa figura…

  8. MEIO KILO disse:

    GENTEEEEEEEEEE! PELO AMOR DE DEUS, ME EXPLIQUEM, POR FAVOR, PRA QUE SERVE O $UPREMO TRIBUNAL ELEITORAL, SENÃO PARA APROVAR OS ORÇAMENTOS BILIONÁRIOS DAS CAMPANHAS POLITICAS?!

  9. MEIO KILO disse:

    GENTEEEEEEEEEE! PELO AMOR DE DEUS, ME EXPLIQUEM, POR FAVOR, PRA QUE SERVE ESSE $UPREMO TRIBUNAL FEDORENTO, SENÃO PARA LIVRAR OS CORRUPTOS DA CADEIA.?!

  10. MEIO KILO disse:

    GENTEEEEEEEEEEEE! PELO AMOR DE DEUS! ME EXPLIQUEM , POR FAVOR, PRA QUE SERVE ESSA PORCARIA DE CONSTITUIÇÃO FEDERAL SENÃO PRA ACOBERTAR POLITICOS E EMPRESARIOS CORRUPTOS?!

  11. T' isso disse:

    Só falta o bandido virar o mocinho

  12. NaoAceiteIsto disse:

    O MPF e a PF tem credito de sobra, pelo que já fez, para cometer alguns erros inerentes ao processo de DESPOLUIR o pais destes políticos corruptos. Os políticos sabendo disto, dividiu o pais em 3 seguimentos, “Os Políticos”, “Os Mortadelas” e “Os Coxinhas” com a seguinte estratégia: “Os Políticos” ficam UNIDOS em derrubar o MPF, a PF e a Lava Jato e coloca os outros dois “Os Mortadelas” e “Os Coxinhas” para brigar ente si e questionar as ações do MPF, da PF e da Lava Jato com o objetivo claro de fragilizar quem realmente estar combatendo a corrupção. O Brasil, não tem “Mortadelas” e “Coxinhas” tem um povo trabalhador que estar cansado de sofre com as ações corruptas de um pequeno grupo de pessoas chamado “Políticos” que hoje é o símbolo da DESGRAÇA deste pais. Precisamos nos unir e esquecer esta fantasia que criaram chamada de “Mortadelas” e “Coxinhas” apenas para defender os interesses destes sacripantas chamados “Políticos”.

  13. Osvaldo Negrão disse:

    kkkkkkkk …. SÓ PARA ENTENDER … Mas Fachin pode espionar a PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA ???? … Mas Fachin pode pedir para delegado federal ensinar a bandidos como fazer gravação do Presidente da Republica ????? ….

    • Jurgensem_timao disse:

      Houve denuncia e foi comprovado que este sujeito Temer, é bandido da pior espécie.Está tomando essas medidas porque deve na praça e está encurralado. Se o Janot e o Fachin tomaram tais atitudes contra ele, é porque ele cometeu crimes. Então deixa de bobagem. As atribuições de um Procurador da Republica, é aceitar investigações se tiverem nexos, e a do Juiz é colocar o marginal atrás das grades.

      • Eu não sei o que acontece com a nossa Justiça os bandidos de colarinho branco roubam a vontade e é comprovado a roubalheira e não acontece nada com eles. A mesma coisa aconteceu com o Lula e o seu bando passaram treze anos roubando os nossos pesados impostos, já foi comprovado e ele continua solto.

    • Alexandre Silva disse:

      Quem fez a gravação do Bandido TEMER … foi o Bandido Joesley, ou não???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via