Congresso em Foco

Moro é o responsável pela Operação Lava Jato em Curitiba

Operação Lava Jato em São Paulo esbarra na resistência de Moro em compartilhar informações

12.02.2017 08:31 9

Reportagem Em
Publicidade

9 respostas para “Operação Lava Jato em São Paulo esbarra na resistência de Moro em compartilhar informações”

  1. Van Dans disse:

    Será que ela está protegendo políticos filiados ao PSDB, e de outros partidos que não seja PT? é mto estranho a atuação deste Juiz.

  2. Paulo Sérgio A. Monteiro disse:

    O mais curioso de tudo é que as portas da República de Curitiba estão abertas pros EUA e Estrangeiros alinhados,enquanto delatores cantam em inglês feito passarinhos.

    Logo, essa farsa de “investigação em andamento” ou de “risco de violação de delação” são só desculpas esfarrapadas, de um juizeco político que faz de tudo pra proteger o PSDB.

  3. Fernando Luis disse:

    Depois daquele cochicho entre esse aí e o “Mineirinho” quem acredita na Lava Jato? Serra 23 milhões, Aécio Já se perdeu a conta de denúncia, Temer delatado 43 vezes, Se fosse do PT…

  4. Flavio Aguiar disse:

    Que os dois ministérios públicos se enrolem e se destruam mutuamente.

  5. Ariane Farah Alvarenga disse:

    kkkkkkkkkkkk eita paizeco que cria HERÓI PLIMPLINADO (futuro candidato a cargos mais importantes) QUE COMPARTILHA INFORMAÇÕES APENAS PARA QUE a plim, plim, continue DESTRUINDO A CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DO POVO e promova GOLPES com os plimplinados que batem no peito orgulhosos e dizem: Nem Ly e Nem Lerey! O que esperar?????

  6. luis disse:

    Se vc é sério vou desenhar! A esposa de Cunha está soltinha mesmo com provas de crime, ao contrário a cunhada de Vacari foi presa e ficou uma semana no xilindró por vídeo fajuto. A irmã do Aécio foi delatada e não foi intimada. Os familiares de Aécio têm contas em paraisos fiscais e Moro sabe. Serra foi delatado e sua filha está milionária e tem contas em paraisos fiscais. E Moro tem q7e continuar o que? Vcs sao td que impeça Lula e o PT, só isso. São paneleiros de uma causa que está destruindo o país. Cuidado! Vcs e Moro, o caldo pode virar em 2017. Não diga que não avisei!

  7. Valdir disse:

    Ô materiazinha comprada essa do Estadão!
    A justiça de São Paulo não cumpre com sua obrigação e ainda quer jogar merda no ventilador da justiça do Paraná?
    Pura tentativa de blindar Alckmin, Serra, Aluysio Nunes, entre outros.
    Que o juiz Moro mantenha as rédeas da Lava Jato e não permita que esses bandidos (leia-se “políticos”), acabem com essa operação.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Essa é mais uma nítida prova de que nossa “justiça” está cheia de “bandidos de toga” como afirmou claramente a juíza Eliana Calmon ao deixar o CNJ (Conselho Nacional de Justiça). É imperioso efetuar uma “faxina no judiciário” do país também, não dá para a sociedade aceitar passivamente que determinados juizecos baguncem o excelente trabalho da Lava Jato nas mãos do ilustre juiz Sérgio Moro. Fora juizecos imprestáveis do estado de São Paulo!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via