Objetivo do DEM em 2016 é cassar Dilma, afirma novo líder da bancada

Em entrevista ao Congresso em Foco, Pauderney Avelino afirma que o partido oposicionista pretende mostrar os “desvarios” do governo nas áreas econômica e política, que, segundo ele, levaram o país ao caos

O novo líder do DEM na Câmara, Pauderney Avelino (AM), diz que o objetivo da bancada no ano que começa é claro: intensificar a oposição ao PT e aprovar o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em entrevista ao Congresso em Foco, Pauderney afirma que o partido oposicionista pretende mostrar os “desvarios” do governo nas áreas econômica e política, que, segundo ele, levaram o país ao caos.

De acordo com o deputado, a oposição não cederá aos apelos de Dilma para aprovar reformas estruturais se, antes, a presidente não unir o PT e sua base aliada. “Queremos que a presidente saia do discurso e venha para a prática e mostre algo de concreto. Até então vamos achar que ela está jogando para a plateia.”

http://youtu.be/M05LZv3D32o

Engenheiro civil, dono de uma construtora, o deputado de 61 anos está em seu sexto mandato na Câmara. Como antecipou o Congresso em Foco, Pauderney foi escolhido para liderar a bancada ainda em dezembro do ano passado, em substituição a Mendonça Filho (PE). Seu nome, no entanto, só foi oficializado na liderança esta semana.

Mais sobre impeachment

Continuar lendo