Congresso em Foco

Tiririca teve votos suficientes para puxar mais dois candidatos de seu partido para a Câmara

O dono do circo no Congresso

28.09.2014 09:30 4
Atualizado em 02.08.2016 11:45

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “O dono do circo no Congresso”

  1. Raimundo José da Silva disse:

    Eu, em particular, não tenho nada contra a pessoa do palhaço Tiririca! Mas penso muito claro: A câmara dos deputados, não deveria ser um circo, até porque a

    Profissão de palhaço, há muito tempo foi extinta no Brasil. Mas como ninguém faz nada em benefício das minorias sociais, naquela casa, vamos eleger o Aécio Neves, para que ele possa combater o custo Brasil, reduzindo direitos trabalhistas e ou até mesmo, tentar extingui-los como fez o FHC, quando foi Presidente da pobre república brasileira.Quem sabe o Aécio na presidência da república, possa contar com alguns votos da necedade brasileira, constitucionalizada pela perversidade de um congresso nacional desumano, que está a serviços dos poderosos, fazendo somente o que eles querem e dando ao povo pobre brasileiro, como salário, um mínimo de um salário mínimo desumano, porque é isto que lhes ditam os poderosos e invisíveis! O povo precisa de oração, mas precisa muito mais de educação e não de Amém! Estão assassinado 56 mil brasileiros de 14 a 29 anos de idade em nosso país, e ninguém esta fazendo, absolutamente nada! Pelo contrário, o salário mínimo para o ano de 2015, já fora anunciado, com alarde pelo presidente do Senado brasileiro. A desigualdade social, é a verdadeira causa da violência em nosso País. E tome-lhes salário mínimo e voto obrigatório; jornada de 48 horas; transporte público; saúde e educação imoral! Impatriotas!!

  2. Valentina Shutaeskova disse:

    O país está a beira de um abismo !!![
    Eu explico .
    A Argentina , há muito tempo atrás tinha um safado chamado Juan Perón , em tudo similar ao nosso safado , que instituiu o populismo no país.
    Ele fez um projeto de poder para durar décadas e dura até hoje.
    Argentina e Venezuela são farinha do mesmo saco , vitimas de dois tarados pelo poder : Peron e Hugo Chavez.
    O Brasil corre o mesmo risco . Temos urgente tirar um pessoal tirânico e ditatorial do poder e fazer oposição seria e esclarecida contra esta turma .
    Mas quem vais fazer ? O Tiririca ? Ele não é só palhaço . É um indigente mental que nem sabe o que está fazendo lá.
    O PR , o partido do Waldemar da Costa Neto , aquele que está preso , condenado pelo mensalão , sabia que seu partido estava mais sujo que pau de galinheiro. Precisava de um puxador de votos . Aí contratou o Tiririca , mas junto com o Tiririca , entrou um monte de bandidos do PR junto , com destaque ao Waldemar , pois quando você vota neste país , muitas vezes seu voto vai para gente que você nunca ouviu falar . Esta é a lei eleitoral do Brasil.
    Se você é um cara estudado , experiente , tem na ponta da língua uma solução para cada problema brasileiro , na hora de virar politico , você imagina dividir uma assembleia com gente do tipo Tiririca , André Vargas , e outros mafiosos , o que você faz ?
    É isto aí . Politica , hoje em dia , é coisa para bandidos e indigentes intelectuais.
    Por isso o PT está se dando tão bem.

    • Raimundo José da Silva disse:

      Valentina, Valentina, Valentina de Jesus, eu bem sei que tu se danas, mas também carrega, à cruz! Cara e desconhecida Valentina: perdoe-me pela brincadeira! Mas vamos falar sério? Se o sistema educacional brasileiro, fosse sério, certamente não teríamos dez milhões de analfabetos; Vinte milhões de semi-analfabetos e próximo de trinta milhões de analfabetos funcionais em nossa pobre pátria! Veja bem! Eu ainda não sou filiado a nenhum partido e também não sou comunista. Pelo contrário: Sou adepto do Humanismo! E por isto mesmo, sou um ardoroso defensor da vida da vida e dos direitos fundamentais das pessoas e contra as bolsas; às cotas e o vestibular, porque entendo que ações afirmativas, são direitos constitucionais e não esmolas. Tudo isto é um jogo déspota, que é feito para intimidar a juventude carente, a não ousar-se a partir a fita da corrida pelo conhecimento. Porque filhos de pobres, na concepção das burguesias, o lugar de pobres; negros e afrodescendentes é na lama feito porcos! Chafurdando e alimentando-se de restos. Isto porque o congresso nacional do Brasil, foi fundado nos moldes monárquicos, e esta gente, porquanto, julgam-se lordes. Fazem os seus próprios salários, inclusive com os votos de parlamentares do nível intelectual de Tiririca! Resumindo: a culpa não é nossa, mas daqueles que mandam no congresso, mas que são invisíveis.Com todo respeito, um forte abraço!

  3. Pacificador disse:

    Esse Tiririca e nada, é a mesma coisa.
    Em 4 ANOS de câmara, ele relatou 8 PROJETOS.
    Um deles mudando o nome de um viaduto, e outro nomeando uma cidade, capital do “antigomobilismo”…
    Tomara que ao menos tenha usado estes anos, e a fortuna que embolsou com as mordomias do cargo, para aprender a LER e ESCREVER.
    Que país atrasado esse o nosso, para votar em um “candidato” destes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via