Congresso em Foco

Na hora da campanha, a cúpula petista pega carona nos votos de Suplicy. No governo do PT, ele só leva bolo

Nem “mago” faz Dilma receber Suplicy

30.12.2015 08:00 94

Reportagem
Publicidade

94 respostas para “Nem “mago” faz Dilma receber Suplicy”

  1. Ricardo Monteiro disse:

    independente de legenda partidária, ninguém pode negar o fato de que este governo (PT) é de longe o mais corrupto e mentiroso da nossa curta história. A conversa de que a presidente afirma que o PT é o partido que mais permitiu investigações é mentirosa, uma vez que a própria presidente concede perdão aos que foram condenados por corrupção. eu com cidadão de bem que trabalho até 14h por dia não tenho ideia do que fazer, uma vez que quando o topo dá o exemplo, este é seguido por todas as esferas, aí podemos constatar o aumento da criminalidade, desde o ladrão de galinhas até os maiores empresários do país. Brasil, um país tão rico, porém, para poucos.

  2. Ricardo Silva Silva disse:

    AQUI EM MINHA CASA NÓS JÀ DECIDIMOS. NÓS NÃO VAMOS MAIS VOTAR EM VAGABUNDOS E LADRÕES NUNCA MAIS, DE NENHUMA IDEOLOGIA, OU BANDEIRA POLÍTICA.

  3. Alexandre Pinheiro disse:

    EDUARDO, A NUVEM VAZIA

    Recentemente li uma matéria em uma revista que Suplicy enviou 24 cartas para Dilma, tendo como finalidade ter uma audiência, isto desde o início do 1° mandato, chegou até anunciar que o receberia, porém quando ele já estava em Brasília, em direção ao Planalto, o cidadão recebe uma ligação da secretária da “PRESIDENTA” informando que a audiência havia sido cancelada. Neste ínterim ela recebeu Marcelo Odebrecht por 04 vezes, alguém que se encontra preso na “Operação Lava Jato” há quase 01 ano por desvios de dinheiro público da Petrobrás.

    Gandhi sempre pregou a humildade e com isto conseguiu um grande feito que foi a independência da Índia, sem que houvesse derramamento de sangue, sem uma morte, porém excesso de humildade já é burrice, e a insistência deste cidadão com o fracasso não vem de hoje, pois o mesmo vem de duas famílias importantes e ricas de São Paulo, Matarazzo e Suplicy. Este cidadão fez PHD nos Estados Unidos em Economia e na época a Marta era sua esposa e como era formada em Psicologia, também estudou por lá de carona e teve muito mais resultados, pois no seu retorno teve programa de televisão na principal emissora, escreveu livro com grande tiragem, daí partiu para a política e como não poderia deixar de ser, passou na frente do palerma, pois foi Deputada Federal, prefeita da maior cidade do Brasil, hoje Senadora da República que ainda teve o culhão de pedir demissão do cargo de Ministra e saiu do Partido dos Trabalhadores. Não bastasse os seus desencantos, a Marta o troca por um Hermano Argentino.

    Este cidadão perdeu a última eleição para o Senado, pois não teve apoio do PT, como também teve que pagar sua dívida de campanha fazendo vaquinha entre os amigos, apesar de ter obtido 2 milhões de votos a mais do que o candidato a Governo Alexandre Padilha e ex-ministro da Saúde. A bandeira dele é que ele nunca roubou, que nunca desviou recursos públicos, sim isto deve ser a bandeira de todos, pois isto não é virtude, e sim obrigação.

    Como nesta hora gostaria de ser uma pessoa próxima ao Eduardo Suplicy, para poder dizer a ele que chegou a hora de ter dignidade, pois ele tem dois filhos conhecidos do público que é o João e o Supla, tem netos que sabemos, já tem 74 anos de idade, portanto na lei natural da vida tem no máximo mais 25 anos de vida, ainda em decadência, pois somos assim, então ficar este cidadão sendo motivo de chacota em programas televisivos, pois até hoje não teve nenhum projeto a não ser maluquices como dizem os integrantes do próprio PT. Será se em seu dicionário não existe as palavras: Basta, chega, pare, bola murcha, papel em branco, zero a esquerda, fundo do poço, rufião, chorão.

    Segundo o Espiritismo, nós escolhemos para retornar à vida e da maneira que somos, pois nesta passagem devemos sermos melhores como seres humanos, para recompensar vidas passadas, então Eduardo, ainda está em tempo de contribuir com as pessoas que vivem sem tetos, sem alimentos, drogados, nas ruas da grande São Paulo. Vamos distribuir alimentos, roupas, vamos fazer vaquinha com seus amigos ricos para adquirir alimentos, vestimentas e não para pagar sua campanha política, pois nada serviu da sua passagem de 20 anos no Senado da República, pois nós brasileiros não conhecemos nada, pois se você tivesse feito algo de bom, já teria sido Prefeito de São Paulo, pois até Kassab, Pita, Maluf conseguiram, você teria sido Governador de São Paulo pois até Maluz já foi.

    Recolha-se como um pênis inútil de um animal castrado, como um canivete enferrujado, como um canhão desativado, como uma espada com a lâmina partida, como um raio sem luz, como uma nuvem sem água, como um jogador sem chuteira, como um nadador sem água, como um escritor com morte cerebral decretada, como um avião sem asa, como uma caneta sem tinta, como um cirurgião sem bisturi, como as trevas com luz. Há tempo ainda de seguir trabalhos como da Irmã Dulce, da Madre Tereza de Calcutá, de Oskar Schindler e de tantos outros. Tenha amor próprio e vergonha de seus filhos pelo seu descaminho.

  4. Antonio Silva disse:

    Zé mané

  5. Gustavo Pereira disse:

    esse Suplicy tem algum problema mental….leve, mas tem, é o que se chama de “limítrofe”, no jargão psiquiátrico. Tive aula com ele na GV ele tem dificuldade de concatenar idéias e desenvolver um raciocínio lógico coerente. Tá, todos os esquerdistas em geral são assim, mas no caso do Suplicy não é só um problema ideológico, é alguma deficiencia cognitiva mesmo.

  6. Joseph Khozta disse:

    Impressionante a decadência desse sujeito petista.Tudo bem que ele sempre foi exótico no ninho da bandidagem petista.Tudo bem que esse subalternizado tenha sido um senador honesto e que até o momento não há nada contra ele(Mensalão,Petrolão) e outras bandidagens,chefiadas pelo Garanhão de Garanhuns.Porém, já está cheirando a merda essa insistência em encontrar-se com a ANTA maior; que ainda teremos de aguentar.Coitado do Suplicy,deixe de ser subalterno e dominado pela canalha lulopetista…..

  7. Edison Sampaio disse:

    Serei franco: Dilma é uma merda, mas Suplicy é chato prá caramba. Tenho a impressão de que só foi aceito como homem público por causa de dois motivos: 1º) Suplicy é de uma insistência, é de uma perseverança cavalar. Aliás, nem sei se cavalos são insistentes; 2º) Os eleitores de Suplicy são de uma tolice asinina (que me perdoem os asnos). Só de ver a foto de um Senador da República com um ridícula cueca vermelha… Meu Deus! Nós merecemos, sem dúvida. Porém é compreensível, uma vez que nosso Povo é mantido assim, na ignorância. Do contrário não se elegeriam Cacarecos, Tiriricas, Jurunas e Suplicys (inclusa a galinha Marta). Êh! Vida de gado…!

  8. mariossergio disse:

    Mandou 24 cartas e não recebeu respostas? Nem um beijinho? E está se martirizando por isso?
    Será que a Marta ficou com ciúmes?
    Será que Dilma, pela primeira vez, está agindo com sensatez?
    Será que Suplicy, além de ser meio esquisitão, tem também um mal gosto tremendo?
    Amarrem as mãos desse cara, não o deixem mais escrever nada. Melhor, travem seu cérebro, se ele o tiver…

  9. Amadeu disse:

    Suplicy, seu tempo passou e você passou pelo tempo de forma inexpressiva. PC, fica na sua, sem “causar”.

  10. William Cleveland disse:

    petista, corno e babaca, aliás características comuns entre a companheirada, mas se entendem na boa quando na pixulecagem.

  11. Rui Alfredo Cunha Lourenco disse:

    Muita perseverança, ou falta de um mínimo de amor próprio? Suplicy, tome vergonha na cara! Não se deixe achincalhar desse jeito!

  12. ZARTAN disse:

    SUPLICY SEMPRE FICOU NO MURO NO MOMENTO MAIS CRITICO, UM BOBÃO DA CORTE, OU MELHOR UM SÁBIO, POIS AINDA SE PASSOU DE BOM. ME POUPE.

  13. ZARTAN disse:

    FALAR DO PT É IGUAL M… QUANDO MAIS SE MEXE MAIS FEDE. ACREDITEI NO PARTIDO DOS TRABALHADORES POR SER TRABALHADOR, HOJE VEJO QUE APRENDEU AS FALCATRUAS E AS MELHOROU NO SEU MODUS OPERANDI. O PIOS É QUE OLHAMOS PARA OPOSIÇÃO, E A SENSAÇÃO QUE TEMOS É QUE NÃO IMPORTA ONDE PEGAR A FARINHA SE ELA ESTÁ NO MESMO SACO.

  14. Antonio Roberto disse:

    E por falar em PT, alguns anos atrás o Maluf era tido como o político mais corrupto do Brasil. Hoje, no entanto, e sem nutrir nenhuma admiração pelo Maluf, eu digo que ele pode ser canonizado se comparado com Lularápio e o PT…

  15. Marcos Grosche disse:

    Muita gente versada em politica,sociologia e filosofia, realmente comentários dignos de mentecaptos conservadores sem papas na língua,reproduzindo como papagaios de piratas suas medíocres opiniões ditados pela mídia.

    • Painho, Rei do Gado Asinino disse:

      Groucho Marx, “mídia golpista” é aquela que se vende para quem detém a chave do cofre das propagandas institucionais de governo, de estatais e de empresas de economia mista. Quem será que detém há 13 anos essa “chave”. Por que será que há tanta docilidade da UOL e Globo para com o Palestrante do Clube do Bilhão? Não se informou ainda sobre os R$27 milhões de faturamento da empresa de Painho, Rei do Gado Asinino Nacional? Informe se Groucho já que como analista da conjuntura política v está se saindo um excelente pândego.

    • Juca Santos disse:

      Mandou bem, Marcos. Pessoas como vc devem se manifestar sempre para diminuir esta avassaladora onda de opiniões geradas pelo fígado e não pelo cérebro.

  16. Otoniel Machado disse:

    Suplicy, tenha um pouco de amor próprio e compaixão à tua família. Pare de pagar mico! Se fosse para ser recebido pela premiê alemã vai lá, mas este King Kong todo para ser recebido pela Dilma? Troca a marca do que você anda fumando, porque este definitivamente não está te fazendo bem.

  17. Artur Britto disse:

    Vá montar uma banda com seus filhos playboys fracassados e viver da grana pública via Lei Rouanet.

    • Juca Santos disse:

      Falas da Lei Rouanet para a cultura mas não dá nenhum pio sobre os subsídios aos grandes empresários de diversas áreas. Teu senso de justiça é capenga e tua indignação é suspeita.

  18. Paulinho Peixera disse:

    O Suplicy é um cara decente, acessível ao contrário da maioria dos políticos.
    ele nunca teve muitos assessores e até hoje é fácil encontra-lo nas ruas.

    • Roberto Roberto disse:

      Decente? Cara não ele decente vc que é mal informado o homem tem hoje um cargo de secretario dos direitos humanos na prefeitura e este trabalho é do governo federal e pior lá ele recebe 25 mil pra fazer nada e tem aposentadoria de 33 mil no senado, o que vc considera decente?

      • Juca Santos disse:

        Inocente! Se ele recebe o montante citado por vc de modo legal e transparente, não é crime. O estranho é vc calar sobre todos os que ganham muito mais por fora. o lamentável é que a maioria dos brasileiros padece do mesmo tipo de miopia ética e ideológica que vc.

        • Roberto Roberto disse:

          o cara recebe sem necessitar em uma secretaria cabide, e por ser divulgado que tira recursos da prefeitura é legal, e eu que sou o míope?
          Quanto aos outros não estamos falando deles aqui, ptista doente é sempre assim, procura misturar tudo pra ver se saia alguma coisa, e sai sempre só bosta!
          O dinheiro que ele recebe inutilmente da prefeitura também geraria recursos a você se fosse devidamente aplicado, tá com dó do gagão, leva ele pra sua casa, quem sabe vc gasta um pouco dos 58 mil que ele recebe abertamente sem nada contribuir…

        • Edison Sampaio disse:

          Há muitas coisas legais que são imorais. A grana que recebe o tolo Suplicy é um exemplo disso.

      • Paulinho Peixera disse:

        Você é que é mal informado e sem noção.
        o Suplicy abriu mão do salário de secretário que seria de 19 mil e não recebe nada por esta função. Segundo,Secretaria Municipal de Direitos Humanos não existe só em SP, há secretarias municipais no RJ ,Goiânia, Fortaleza, Porto Alegre,..esta atribuição é das prefeituras.
        bom mesmo para alienado como você deve ser o Eduardo Cunha que
        aumentou na surdina seus próprios salários estendendo benefícios até
        suas esposas.

        • Roberto Roberto disse:

          Petista doente é tudo uma merda mesmo, seria bom uma guerra civil pra limpar um pouco destas ervas daninhas que infestam a sociedade e só sujam o lugar onde pisam.

          • Paulinho Peixera disse:

            Não sou petista. Também não sou um coxinha imbecil como você.
            como já disse, só imbecil partidariza e ideologiza a corrupção.

          • Roberto Roberto disse:

            Tinha que escrever esta merda inventada pelos bostas da corrupção ptista. Vá TOMAR NO SEU CU IDIOTA RETARDADO, IMBECIL É O PAI QUE FAZ UM MERDA COMO VC!
            IDEOLOGIA DE CU É ROLA, RETARDADO COM NOME DE PETISTA CORRUPTO E LADRÃO!

          • Paulinho Peixera disse:

            Sua mãe não te deu educação?
            ela estava ocupada dando atenção para outros.
            você é um imbecil que os políticos e a mídia adoram montar em cima.

          • Roberto Roberto disse:

            Ai o ptista da mortadela, vem falar isto na minha frente paulinho sem cuzinho..eita nominho de vagabundo hein!

          • Paulinho Peixera disse:

            Eu vou na sua casa imbecil, sua mãe me deu a chave há muito tempo.
            vou dizer para ela parar de me sustentar e passar mais tempo com você, alienado carente.

          • Roberto Roberto disse:

            Vem filho da puta vem trotando pq sua mãe é uma égua do PT e seu pai um jumento seu bosta viadão!

          • Paulinho Peixera disse:

            Não sou filho da sua mãe e na próxima visita vou levar uma sela,para
            a vizinhança poder montar em você imbecil.

          • Roberto Roberto disse:

            Eu nem te conheço e já te mataria sem pensar uma vez, tá vendo a simpatia que ptista cria, filho de jumento vc é tá confirmado, o defunto!

          • Paulinho Peixera disse:

            Vou explicar de novo pro burrinho, petista é quem for filiado ao partido.
            eu nunca fui nem votei na Dilma ou no Suplicy. Mas não sou um coxinha
            imbecil como você. E você deveria ter mais respeito aos jumentos,possíveis
            descendentes seus,pergunte a sua mãe.

          • Roberto Roberto disse:

            Vc deve ser mesmo viado pq se manda vc tomar no cu vc adora, e vive querendo dar pra mim, ptista idiota de viado eu não tenho pena, vai procurar seus pais nos pastos, um cara que só pensa em futebol e parece moleque só pode ser mesmo ptista quanto vc ganha pra ficar na internet todo dia sua mula com chifre. coxinha de cu é rola seu corintiano de bosta!
            Vai trabalhar seu vagabundo vira latas!!!

          • Paulinho Peixera disse:

            Só sabe falar de bosta, cu e viadagem. É só que você tem na cabeça coxinha imbecil?
            não adianta ficar se oferecendo, eu já ganho o que sua mãe me dá.
            além de analfabeto político também é funcional, corinthiano é o seu avô quadrupede.

          • Roberto Roberto disse:

            Ai seu filho da puta, sua mãe é a maior cadela dentro da bosta do PT seu cagado do caralho, vou procurar encontrar onde vc mora filho das vadias, vai procurar sua mãe chupando pau do filiados do PT seu vagabundo…

            Escreve muito mas se esconde atras do computador. FILHO DA PUTA IMUNDO VEM AQUI PEGAR O QUE DIZ QUE RECEBE VEM ARROMBADO! COXINHA SÃO AS MINHAS COXAS ENFIADAS NO SEU CU SEU BOSTA, SÓ SABE FALAR DE COXA VC ADORA COXA NO RABO FILHO DA PUTA!!! ARRUMA UM NOME DE GENTE PAULINHO NOME DE MACACO DAS SELVAS!

          • Paulinho Peixera disse:

            Não faça eu me sentir culpado por tanto tempo que passei com sua mãe.
            você ficou largado vendo TV, foi adestrado pela mídia.
            é preciso ser muito burro para acreditar que a corrupção está a cargo de um único partido.
            se ela tivesse te dado mais atenção, talvez hoje você não fosse um coxinha imbecil.
            sua mãe adora sussurrar meu apelido, e eu vou continuar vagabundo enquanto
            ela estiver me sustentando. Eu estou perto de você, procure embaixo do edredom da sua mãe
            ou aguarde enquanto eu tomo uma ducha.

          • Roberto Roberto disse:

            Ai o macaco amestrado vai comer banana vai, vc ja provou que vc esta correto eu ja sei que vc é imbecil, idiota, frouxo, com pai e mãe no puteiro,.
            valeu então o neguinho, ah não esquece de varrer as ruas com eficiência, ah é vc não entende esta palavra…Não pôde estudar pq vivia na rua pedindo esmola…Pede ajuda da dilma, vê la com sua mãe se ela não chupa melhor as rolas do PT, aproveita e vai junto com ela e faz sua parte!

          • Paulinho Peixera disse:

            Olá coxinha! porque você não sai um pouco das besteiras da internet e vai para uma biblioteca tentar melhorar seu vocabulário, e mesmo que seus cuidadores digam o contrário quem sabe
            você possa aprender alguma coisa e com muita fé e determinação possa até virar gente algum dia.
            foi varrendo as ruas que sua mãe me chamou para entrar. A minha parte eu vou fazer com ela daqui a pouco.

          • Roberto Roberto disse:

            Vc não passa de um coitado frustrado da vida, se percebe com suas narrativas em busca de ofender a mãe que seu problema com sua mãe é gigantesco, tente ao menos tirar ela do puteiro…Agora se as esmolas do farol não chegam vire homem, moleque bobão!

          • Paulinho Peixera disse:

            Sua “argumentação” é típica de um adolescente babaca da internet.
            se deparar com um imbecil que não tem nada a dizer é realmente frustrante.
            eu tenho muito apreço pelas mães até pela sua.

          • Roberto Roberto disse:

            Todo petista é assim totalmente contraditório, já perdi muito tempo com um imbecil idiota como vc, vá procurar quem goste de viado!
            Moleque bobão!

          • Paulinho Peixera disse:

            Deve ter muito comício de petista na sua casa, coxinha para você conhecer tão bem.
            sinto te informar mais não sou coxinha nem petista nem gosto de imbecil, nem como homossexual.
            dá um tempo na internet e estude um pouquinho babaquinha!!

    • Sergio Bertini disse:

      facil encontra-lo nas ruas, sempre perdido.

  19. Ivan Varella disse:

    Eu achava esse Suplicy, o “maior babaca do Brasil”! Me enganei: “é o maior babaca do planeta”!!! talvez do Sistema Solar!!!!!!

  20. Peter Von Schwartz disse:

    Tá no lucro! Antes não ser recebido pela “chefa” do que acabar morto… o ex-prefeito Celso Daniel que o diga.

  21. Baron de Lorraine disse:

    Audiência com essa sacripanta da DILMA ? Sai fora, Mané !

  22. Fernando agnani disse:

    Eh , neste caso a Dilmallandra tem razão , do jeito que o cidadão é lento iria levar o dia inteiro…….. para explicar

  23. João Aragonez Echeverry disse:

    Suplicy deveria desembarcar do PT e ir para outro partido, se bem que político sério que pensa no país e não em se autopromover através de maracutaias dificilmente é aceito no meio da escória !

  24. Antonio Brain disse:

    O Splicicy é honesto, portanto não é pessoa bem vista no PT.

    • Artur Britto disse:

      Que vê a roubalheira do PT e não faz nada, não é honesto.

    • Painho, Rei do Gado Asinino disse:

      Trata se de um desonesto intelectual assim como Marina Silva. Aliás por onde anda essa farsante linha auxiliar do petralhismo?

    • Roberto Roberto disse:

      Honesto e trabalha na prefeitura como secretario de diretos humanos coisa de governo federal e ganha 25 mil mais 33 mil da aposentadoria do senado, faz nada nesta secretaria de mentira só tira grana… Como assim honesto? Ahhh é mesmo a coisa mudou os pilantras estão certos!!!

    • forposts disse:

      Eu, honesto, nunca ficaria num partido que chegou ao fundo do poço em termos de corrupção e incompetência, principalmente “patrocinado” pelos seus líderes maiores.

  25. Josu Oliveichenko disse:

    Mais uma bola fora da assessoria da Dilma que não percebe o estrago feito na imagem dela quando uma notícia dessa chega ao conhecimento do povo. É um erro atrás do outro. Pode-se discordar da utopia do Suplicy, mas ele é uma pessoa séria.

  26. ácido puro disse:

    um tonto tentando visitar uma idiota… com ajuda de um charlatão.

    • Pacificador disse:

      Tem razão.
      Na verdade, Suplicy está mais perto do reino dos invertebrados, do que dos humanos.
      Porém, não podemos nos esquecer que é um petista, e isso já explica muita coisa…

  27. Francisco Machado disse:

    Suplicy, se não meteu a mão, no mínimo foi conivente com o desgoverno e a roubalheira de seu partido. Se for para manter essa linha, se aposente de vez que é melhor.

  28. hotmail msn disse:

    É o estilo do Par Tido. Vejam quantos “colaboradores fiéis” ficaram pelo caminho, nos últimos doze anos. Como cana. Chupa e joga o bagaço fora….

  29. Sergio Bertini disse:

    unica atitude senssata da dentuca, nem surdo, suporta sua ladainha.

  30. ramon morays disse:

    isso é o que dá ser uma pessoa honesta em um partido sem honestidade. Como diz do popular: Vai pro banco de reservas!

    • Painho, Rei do Gado Asinino disse:

      Pode ser honesto por não participar do afano mas , sem dúvida, é um desonesto intelectual ao emprestar seu nome a essa legenda criminosa.

    • Edison Sampaio disse:

      Suplicy honesto? Há controvérsias. No meio político atual, quem não peca por ação peca por omissão, o que dá no mesmo. Além do mais, para ter exercido tantos mandatos, corrompeu-se ao extremo. Como sei? Ora, cada candidato a senador, em 2010, gastou cerca de R$3,3 milhões em campanha, em média. Em 2010, Suplicy arrecadou R$2,5 milhões entre “amigos” e não deu para comprar os votos do tolos (evoluímos?). Tanta grana assim dá prá gente inferir que há muuuita falcatrua no meio. E a Lava Jato está ai prá comprovar. Suplicy, portanto, também não é flor que se cheire.

  31. luisadventure77 disse:

    Deixa de ser cara de pau , criança chorona. Uma pessoa que não toma decisão alguma, fica sempre neutro em todas as decisões importantes, nunca se mostrou participante em projeto algum ,e ainda por cima sabia de toda a ladroagem e patifarias que o partido que o tolera fazia; não merece nem um oi de ninguém tanto dos bandidos do governo quanto dos mocinhos. VAI VENDER PICOLÉ DE ÁGUA QUE É A CARA DELE.

    • Mixirica disse:

      Se tirar a cara de pau de um petista sobra o quê ?

      • João Aragonez Echeverry disse:

        … um tucano kkkk

      • Peter Von Schwartz disse:

        Uma cueca com milhares de doláres surrupiados dos cofres públicos.

      • Marcel Silva Leopoldino disse:

        um ladrão!

      • DPaider disse:

        achamos um coxinha forever tucano

        • Mixirica disse:

          Não colega, vc achou alguém que cansou de ser roubado, e não defende ladrão de nenhuma legenda entendo sua dificuldade em ver isso pq defende ladrão pela legenda. Aceito a alcunha de coxinha e de certa forma me orgulho disso, não pq seja rico ou classe média mas pq me levanto todos os dias para trabalhar e faço com muito gosto. Saia um pouco desse ambiente petralha e converse com as pessoas e vai ver que coxinha é quem trabalha bastante, não depende do governo e sabe o valor de cada real que ganha e por isso se revolta com o governo mais corrupto que já passou por esse país e que se sente mal em ver vagabundos se dando bem em todas as esferas do país. Vc nem imagina como é difícil passar valores morais e de honestidade a meus filhos com a tv mostrando todas as noites um bando de ladrões se dando bem, mostrar honestidade e a noite ver que o stf mijou em nossa constituição para defender bandidos, mostrar que devemos escolher as amizades pelo caráter e a noite ver a líder da quadrilha perdoando os bandidos de sua quadrilha, dizer que é com trabalho e esforço que se consegue uma vida melhor e ver a noite 900 petistas indo para França passear as custas do dinheiro público, ensinar o valor de aprender e se esforçar muito na escola e a noite ver um semi analfabeto rindo de nossas caras enquanto enriquece com dinheiro público, ou um petista dizendo que quem trabalha e tem a merecida recompensa “teve sorte”. Essa foi a pessoa que achou.

          • DPaider disse:

            CANSOU DE SER ROUBADO, DESDE QUE SEJA SO DO PT

          • Mixirica disse:

            O ruim de falar com petista é que vc tem que ficar repetindo a mesma coisa 10 vezes, parece que tem preguiça de ler… vou dar Ctrl V e Ctrl C ok. Se não leu nem as 3 primeiras linhas…..
            Não colega, vc achou alguém que cansou de ser roubado, e não defende ladrão de nenhuma legenda entendo sua dificuldade em ver isso pq defende ladrão pela legenda.

            Me diga qual a sensação de defender bandidos que te roubam ?? è aquela coisa de “coletivo” ? Vc acredita realmente que é uma coisa boa ser assaltado ? Vc acha que os políticos ladrões são na verdade vítimas ?

          • Edison Sampaio disse:

            Ah, Mixirica, sua palavras me deixaram de alma lavada! E peço permissão para copiar sua postagem a fim de repassá-la adiante. Na qualidade de coxinha juramentado, agradeço sua postagem. Feliz no Novo!

          • Mixirica disse:

            Feliz ano novo Edison, se acredita que essa postagem pode ajudar a alguém enxergar o que vivemos hoje fique a vontade. Um grande abraço.

          • Herbert Luiz Braga Ferreira disse:

            Desconfio muito dessa indignação seletiva. Indignação seletiva não é indignação, é ódio, pura e simplesmente …

          • Mixirica disse:

            Petista desconfia do indignado e solidariza com o ladrão…. junte-se aos seus então.Temos uma manchete essa semana…. Governo corta 10 BI da educação….. mas essa manchete na sua opinião é ódio seletivo…. certo ?

  32. Joshua Santos disse:

    SAI DESTE PARTIDO LIXO SUPLA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via