Congresso em Foco

leg

Na ONU, Temer diz que impeachment de Dilma é exemplo de democracia para o mundo

20.09.2016 11:30 4

Reportagem
Publicidade

4 respostas para “Na ONU, Temer diz que impeachment de Dilma é exemplo de democracia para o mundo”

  1. Jose Bem Maior disse:

    Michel Temer nos faz lembrar do anão Tatoo da série Ilha da Fantasia.

  2. Carneiro disse:

    A diferença de um discurso medíocre e outro com repercussões mundiais:

    https://www.youtube.com/watch?v=jGOX0L-FyWA

  3. J Cícero Costa disse:

    A Constituição Federal não está valendo mais nada para essa súcia de bandidos e canalhas que assaltaram o Poder. PSDB, DEM, PMDB e PP, juntamente com setores do Judiciários, do Ministério Público e Justiça, com a ajuda da Mídia fascista e a conivência de instâncias do Judiciário estão protagonizando uma das páginas mais sujas e tristes da nossa História.

    A essa altura, já não vislumbro mais uma luz no fim do túnel, pelo menos até 2018. Os artífices do Golpe conseguiram reunir as forças políticas mais reacionárias e pervertidas do Congresso Nacional (deputados que defendem ou apoiam publicamente o estupro; deputados que espancam mulheres; senadores que roubam o dinheiro destinado à merenda escolar de crianças; deputados que pregam a volta da ditadura militar; parlamentares corruptos, mas protegidos pelo Judiciário; etc.).

    Com o Golpe, a democracia deu lugar à tirania. E somente um esforço popular concentrado, somente uma insurreição de massas, impactante que seja, poderia agora, antes que se finde 2016, libertar o país da tirania insana e brutal em que se acha mergulhado.

    Que Deus nos ajude!

  4. Paulo disse:

    O anão diplomático falou. Se os casos como o Lava Jato e outros escandalos não acabarem como o Satiagaha temos que dar um suspiro de alívio. Caso contrário, tanto juiz Moro como o Brasil será motivo de desprezo definitivamente e o melhor mesmo seria entregar os patifes para serem julgados por genocídio pela Corte Internacional de Haia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via