Congresso em Foco

O relator esteve reunido com Temer e líderes da base governista para discutir as alterações da reforma da Previdência

Mudanças sobre trabalho rural e tempo de contribuição ficam fora da reforma da Previdência

09.11.2017 13:15 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Mudanças sobre trabalho rural e tempo de contribuição ficam fora da reforma da Previdência”

  1. POR QUE A GLOBOLIXO ESTÁ TÃO EMPENHADA NA REFORMA MAQUIADA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL?
    É incrível como a Globolixo está empenhada na aprovação da Reforma da Previdência Social, no jornal da manhã ela mostrou que a Reforma da Previdência Social foi feita em vários países e os países que ela sita são países ricos e desenvolvidos, como a Inglaterra e outros. Agora ela não fala que nesses países o padrão de vida do povo é total diferente do padrão de vida do povo brasileiro. Lá nestes países as Leis são respeitadas porque os próprios dirigentes são os primeiros a darem exemplo. Lá as empresas recolhem rigorosamente o que é da Previdência Social e por isso a Previdência Social pode se manter sem precisar dos recursos do governo.
    Aqui no Brasil só se fala na tal Reforma maquiada da Previdência Social, porque maquiada, simplesmente porque não é uma reforma justa e verdadeira e como sempre os únicos a serem prejudicados serão os trabalhadores, como foram na Reforma maquiada Trabalhista, que só quem levou vantagem foram os empresários.
    Fala-se tanto no déficit da Previdência Social. Será que é verdade? Lógico que não. Por que eu digo que não é verdade, é fácil de responder. Como o governo explica que a Previdência é deficitária se várias empresas grandes, famosas como a Globo que está tanto defendendo a famigerada Reforma da Previdência Social, ela como as outras empresas devem milhões para o INSS. Então pergunto por que o governo antes de prejudicar tanto os trabalhadores com essa famigerada Reforma maquiada da Previdência Social, o governo primeiro deveria cobrar esses bilhões de reais que essas empresas famosas como a Globo devem ao INSS e pasmem os bancos são também uns dos maiores devedores da Previdência Social.
    Agora tem de se fazer a reforma da Previdência Social? Lógico que sim mais desde que atinja todos os trabalhadores da iniciativa privada e do setor público, por sinal, um dos problemas da Previdência Social, está justamente no setor público, devido as suas aposentadorias bondosas, então que se faça uma reforma verdadeira e não uma reforma maquiada, para atingir só os trabalhadores da iniciativa privada.
    O brasileiro em geral está cheio das injustiças dos governos brasileiros, principalmente da era do PT no poder, que se dizia o partido dos trabalhadores, mas foi o governo que mais prejudicou os aposentados que recebem acima do piso. Com a Lava Jato, muitas coisas ficaram esclarecidas para o povo brasileiro e com certeza irá dar uma resposta nas eleições de 2018 e uma limpeza geral será feita no Congresso Nacional e nos governos estaduais. https://uploads.disquscdn.com/images/779e53d62bb80f6844d7319a6ada5401d309f0bc455d75ebc8f64dfede6d2f1e.jpg

    • Hideraldo Hito disse:

      Inclusive a empresa do vagabundo do Presidente do Senado é uma que deve milhões para a previdência.
      Basta cobrar dos devedores. Pronto: tudo se resolveria.
      Mas os ladrões que estão no poder não querem perder a “teta”. Não largam o osso.
      O capeta ainda vai buscar um por um. Aguardem, Bostas.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Tinha que ser do nordeste este bosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via