Congresso em Foco

Kim Kataguiri (DEM-SP), João Campos (PSB-PE) e Tabata Amaral (PDT-SP) são os deputados eleitos mais jovens entre os ligados a movimentos independentes de renovação. Com 22, 23 e 24 anos, respectivamente, os três exercerão mandato eletivo pela primeira vez

Movimentos de renovação política elegem mais de 30 deputados e senadores

11.10.2018 16:34 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Movimentos de renovação política elegem mais de 30 deputados e senadores”

  1. 13582196 disse:

    Não acha um tanto hipócrita grupos esquerdistas como a RAPs receber apoio de gente como o Jorge Lemann que só está usando as saias das mulheres para limpar suas mãos corruptas e sujas de sangue?
    O cara é dono da AMBEV, cujo produto BEBIDA ALCOÓLICA é catalisador de crimes contra a mulher, como o estupro, agressões e até feminicídio, além de ser impulsor de preconceito de gênero, estimulador de homofobia e preconceito racial.
    Vocês reclamam da mulher do Bolsonaro ser submissa, mas vocês mesmos agem como mulher de machista, que apanha mas não larga dele, que coisa feia.
    Só por causa do dinheiro do Lemann ficam cegas, burras e corruptas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via