Móveis Coloniais de Acaju anuncia pausa nos trabalhos da banda

Pelas redes sociais, a banda brasiliense anunciou uma pausa “por tempo indeterminado” e prometeu despedida dos fãs ainda neste ano

A banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju anunciou na madrugada desta segunda-feira (2) uma pausa na carreira. Por meio do Facebook oficial do grupo, os integrantes afirmaram: “Gostaríamos de comunicar que faremos uma pausa com as/nas atividades do Móveis por tempo indeterminado. Foi bom demais o que construímos com todos. Estamos muito felizes com tudo que conquistamos e a todos que sensibilizamos de alguma forma”.

A banda, que animou o Prêmio Congresso em Foco em 2012 (com direito a canja do ex-senador Eduardo Suplicy, em dueto com o deputado Tiririca), afirmou que está preparando uma despedida para encerrar o ciclo.

“Foram muitos anos vivendo emoções coletivamente. Chegou a hora de nos aventurarmos de outras formas. Mas isso não significa que deixamos de nos amar nem de amar essa troca que temos com vocês. Sabemos que vai bater muita saudade daqui a pouco, mas precisamos passar por isso”, escreveram.

 

O grupo completou 18 anos e é composto por André, Jatobá, Fábio, Borém, Ofuji, Beto, Esdras, Paulo e Nigro. Todos eles assinaram a nota publicada na rede social.

Veja a íntegra da nota do Móveis Coloniais de Acaju:

“Olá gente,

Gostaríamos de comunicar que faremos uma pausa com as/nas atividades do Móveis por tempo indeterminado.

Foi bom demais o que construímos com todos. Estamos muito felizes com tudo que conquistamos e a todos que sensibilizamos de alguma forma.

Gratidão eterna a tudo e a todos por esses 18 anos de aprendizado diário e de amor infinito.

Estamos preparando uma despedida para encerrar esse ciclo. Foram muitos anos vivendo emoções coletivamente. Chegou a hora de nos aventurarmos de outras formas. Mas isso não significa que deixamos de nos amar nem de amar essa troca que temos com vocês. Sabemos que vai bater muita saudade. daqui a pouco, mas precisamos passar por isso.

Beijos pra todo mundo e até breve!

André, Jatobá, Fabio, Borém, Ofuji, Beto, Esdras, Paulo e Nigro”

 

Mais sobre a banda

Mais sobre cultura

Mais sobre Distrito Federal

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!