Congresso em Foco

Milena diz ter ficado "indignada" com repercussão das fotos

Miss Bumbum, mulher de ministro publica “ensaio” feito em gabinete

26.04.2016 09:02 10

Reportagem Em
Publicidade

10 respostas para “Miss Bumbum, mulher de ministro publica “ensaio” feito em gabinete”

  1. Edison Sampaio disse:

    Não entendi o motivo da surpresa. Achei muito natural o ministro ter cedido seu gabinete pra que a quenga fosse fotografada apresentando seus atributos. O que se pode esperar de um ministro do governo do PT senão coisas estapafúrdias, fora de propósito? Como não mais suportamos esse estado de coisas, urge banirmos essas mazelas do cenário político nacional. Fora PT!

  2. Solange Matos disse:

    Bela, recatada e dólar.

  3. Décio Rocha disse:

    Claudia Cruz, Rosemary Noronha, Milena Santos…
    Estúpidos são os que votam nos maridos…

  4. Décio Rocha disse:

    pelo menos o Governo Dilma serviu para alguma coisa…

  5. ADRIANO disse:

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  6. John Miller disse:

    Mais uma escolha perfeita de Dilma para compor os ministérios. É o estilo de gente incompetente e sem méritos q fazem o PT lula dilma

  7. Jos Ze disse:

    O ministro tem alguma competência na área (Turismo)? A reportagem não diz. Mostrar o figurino da esposa não quer dizer absolutamente nada para mim. Lembram da Lilian Ramos ao lado do Itamar Franco?

  8. leticia disse:

    É uma afronta para a sociedade que esta passando por dificuldades econômicas e ela exibindo um figurino que deve ter custado o salário de 1 ano inteiro de uma pessoa comum. Os peitos a mostra nem se fala por que já é coisa comum aqui no Brasil se estava querendo chamar a atenção devia ter pendurado uma melancia no pescoço ou um abacaxi na cabeça querida. Bunda e peito a mostra tem em qualquer esquina desse país. Acima de tudo ela esta mal vestida e completamente fora de moda. Alguém ensina ela a ler (e interpretar) a vogue pelo amor….

  9. MEIO KILO disse:

    Politico corrupto não tem esposa, tem mulher. As fotos sensuais tiradas no antro da corrupção esta plenamente de acordo com o local. Muito apropriado. Enchendo a burra de dinheiro sujo só corrupto fica feliz.

  10. mariossergio disse:

    Usando as mesmas palavras da miss bumbum, eu também estou indignado com a falta de ética e respeito das pessoas. Principalmente daquelas que compõem nossas lideranças.
    Agora, convenhamos, hein? Dela não se deve esperar muito, mas de seu marido, nomeado ministro da administração pública??? É ser muito cretino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via