Michelle Bolsonaro posta fotos de marca de lingerie

A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou fotos de lingeries na sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (6). Ela compartilhou fotos de calcinhas, sutiãs de renda e cintas recebidas de presente de uma loja de moda íntima com os seus 573 mil seguidores nos stories da rede social.

"Elas chegaram. @biobelacintas, obrigada pelos presentes", escreveu a esposa do presidente Jair Bolsonaro, que também colocou emojis de coração e agradecimento junto dos presentes, ajudando a divulgar as peças dessa marca. Veja as fotos acima.

> Família Bolsonaro empregou 22 parentes em seus gabinetes desde 1991, aponta O Globo

Os stories da primeira-dama foram compartilhados pela loja que enviou as lingeries para Michelle, a Biobela Malhas Compressivas. A loja tem mais 399 mil seguidores no Instagram e também enviou presentes para artistas e blogueiras como Sabrina Sato.

O Congresso em Foco procurou o Palácio do Planalto, mas o governo ainda não emitiu comentários sobre as postagens de Michelle.

Na semana passada, a primeira-dama já havia gerado polêmica nas redes sociais por conta da informação de que o presidente Jair Bolsonaro investiu cerca de R$ 330 mil para readequar a sala que ela ocupa na Esplanada dos Ministérios para cuidar do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado.

>Juiz intima Bolsonaro a explicar indicação de Eduardo para embaixada

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!