Congresso em Foco

PDT lança nesta sexta-feira (21), em Brasília, a pré-candidatura do ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes à presidência. Foto: Reprodução

Membros do PT, PSDB, PDT e PC do B lançam grupo de oposição a Bolsonaro

02.09.2019 21:18 10

Reportagem
Publicidade

10 respostas para “Membros do PT, PSDB, PDT e PC do B lançam grupo de oposição a Bolsonaro”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Esses aí são contra o Bolsonaro, a Lava Jato, o combate à corrupção quando envolve seus parceiros e enfim contra o Brasil porque querem o retorno do que destruiu este país.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Lançam? Estes VAGABUNDOS sempre foram contra tudo!
    VERMES.

  3. Onildo Melo Lima disse:

    O que esses caras deveriam ter feito era uma frente ampla contra a Reforma da Previdência, que vai roubar as aposentadorias e pensões dos mais pobres. Mas eles estavam pouco se importando pra isso, afinal de contas ganham milhões. O PDT, por exemplo, foi o partido mais covarde dessa reforma. Eu há anos e anos votava nesse partido. Agora não quero nem saber desses caras. Muito ao contrário vou fazer campanha contra essa legenda. Votei junto com minha família todas as vezes no Ciro quando ele foi candidato à presidência. Agora nem pensar em estragar meu voto com um partido covarde como esse dessa traidora Tabata Amaral, que se vendeu ao poder.

    • Você tem coragem de se mostrar um esquerdista desiludido e, embora eu não tenha nenhum apreço pela esquerda, reconheço seu direito de discordar da reforma da Previdência, com a qual não concordo em sua integralidade.

      Pior foram os tralhas que se esconderam atrás do “Elenão”, rebaixando-se a participar de um movimento no qual um dos líderes era um pedófilo que abusava de autistas.

  4. Mais uma prova que a esquerda está totalmente descontrolada. Antes eram inimigos políticos e agora estão se unindo só para derrubar o presidente Jair Bolsonaro. Mas eles não irão conseguir nada, até porque o presidente Jair Bolsonaro não deve nada pra ninguém e por isso, ela vai continuar na sua luta para acabar com a corrupção no Brasil e nos desvios do dinheiro público, que antes do seu governo era normal. Segundo que o povo continua com o presidente Jair Bolsonaro e não abre mão disso e tem mais não vai adiantar pesquisas compradas mentirosas que não engana mais o povo, depois da Lava Jato, o povo acordou e agora está de olho nos políticos corruptos.

  5. Miguel Paulo Kondrat disse:

    Isso aí é reunião de quadrilha!!

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Exato, reunião de quadrilha com apelido de sigla partidária. Chega de patifes no Poder!!!.

    • Mais da metade dos citados têm apelido nas planilhas da Odebrecht:

      * Ciro Gomes = Sardinha;

      * Fávio Dino = Cuba;

      * Márcio França = Paris;

      * Paulinho da Força = Boa Vista;

      * Marta Suplicy = Barbie;

      * Antônio Anastasia = Dengo;

      * Geraldo Alckmin = M&M.

      • Eles não entendem que acabou o velho Brasil das corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro Público, eles podem fazer o grupo que eles quiserem que não enganam mais o povo. O povo acordou com a Lava Jato. O Brasil acabou para esses corruPTos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via