Congresso em Foco

Meirelles

Meirelles promete liberar maconha caso seja eleito: “Não devemos criminalizar o consumidor”

16.06.2018 11:00 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Meirelles promete liberar maconha caso seja eleito: “Não devemos criminalizar o consumidor””

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esse cara só vai repensar nessa cagada que está pensando em fazer quando um familiar dele for atacado por um drogadito e estuprá-la e até matá-la. Sem contar que esses nóias que usam essas porcarias que o organismo nunca necessita, quando ficam precisando de “atendimento médico” nunca tem dinheiro para tratar a enfermidade, o desgraçado vai para um hospital público ocupar um leito que poderia ser ocupado por um paciente que nunca utilizou essas porcarias. Criem vergonha na cara e adotem a política da Indonésia ou outro país oriental onde o porte ou uso dessas porcarias dá pena capital sem direito a nenhum recurso. Ora bolas, enquanto houver consumidor, haverá fornecedor, elementar isso, só não vê quem não quer!.

  2. ezequiel-sp disse:

    Funciona assim: Libera-se a maconha pq o direito individual precisa ser respeitado. Logo, liberamos o roubo de celulares pq meu direito precisa ser preservado,(eu vivo desse pequenos furtos). E vamos usar o aborto como método contraceptivo..Ah, mas em hipótese alguma vamos diminuir a maioridade. Até pq os “di menor” não fazem filhos, não votam e não dão trabalho algum…hipocrisia…

  3. Paulo disse:

    Pois é, como economista não tem melhores ideias para oferecer, Isso todo mundo já sabe.
    A única idéia que tem é aumentar , criar ou recriar impostos para resolver qualquer crise, mas para isso nem precisaria de gente no governo, bastaria adquirir um computador e sairia muito mais em conta.
    Enveredar por um terreno que não conhece seria um desastre maior ainda.
    No momento o Brasil está cheio de candidatos desesperados e que procuram por todos os meios ganhar popularidade.
    Precisamos ficar atentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via