Congresso em Foco

Meirelles terá de se descolar da impopularidade do presidente Michel Temer[fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

Meirelles admite bancar integralmente sua campanha, que pode chegar a R$ 70 milhões

26.06.2018 12:39 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Meirelles admite bancar integralmente sua campanha, que pode chegar a R$ 70 milhões”

  1. Junior Sousa disse:

    Bancar sua propria candidatura com 70 milhoes? Sei. KKKKKKKK

  2. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    E ainda tem pagador de imposto que acredita dar rumo ao país com o voto. Em outubro voto 00.

  3. Way_down_from_Texas disse:

    O ELEFANTE NA SALA e quem na sua consciência boa iria gastar $70 milhões em uma campanha que vai perder, claro, querendo ganhar? Qual vai ser o retorno?
    Golpistas corruptos sem vergonhas!

  4. Walldemar Sobrinho disse:

    O melhor para o Brasil seria ter um empresário genuíno no comando na Nação, do tipo “self-made man”, na linha de Valentin Tramontina, e não herdeiro de fortuna como se cogitam alguns vices de candidatos ligados ao crime (esquerdistas). Nessa linha, acho muito difícil que um representante da única classe empresarial que dobra seus lucros durante crises econômicas seja a melhor visão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via