Marta Suplicy anuncia que vai se filiar ao PMDB neste sábado

No artigo, a senadora classificou a legenda de Eduardo Cunha e Michel Temer como a que está à altura de defender os princípios democrátiicos

A senadora Marta Suplicy (ex-PT-SP) se filiará ao PMDB na manhã deste sábado (26), em São Paulo. A data foi anunciada pela senadora em artigo publicado nesta sexta-feira (25), no jornal Folha de S. Paulo.

Marta afirmou que enfrenta um novo desafio, em um partido que “está à altura de defender os princípios que arduamente ajudou a conquistar e também de pensar o amanhã de 2018”. No artigo, a senadora negou qualquer intenção de concorrer à prefeitura de São Paulo no ano que vem, um dos motivos apontados para a sua saída do PT. “A evolução e amadurecimento da discussão dos graves e sérios problemas que a cidade vive e os desafios a enfrentar farão com que caminhemos unidos para uma candidatura forte e competitiva”.

Ainda no artigo, a senadora voltou a alfinetar o PT dizendo que “O Brasil é muito maior do que tudo que fizeram com ele. Acharemos uma saída”.

Confira o artigo na íntegra

Mais sobre Marta Suplicy

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!