Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, continua na UTI e tem pressão intracraniana controlada

A ex-primeira-dama deu entrada na tarde de terça-feira (24) no Sírio-Libanês com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (26) pela instituição. Ela está sedada e com a pressão intracraniana controlada.

Ontem (quarta-feira, 25), Marisa Letícia foi submetida a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral. Em seguida, foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoramento da pressão intracraniana.

A ex-primeira-dama deu entrada na tarde de terça-feira (24) no Sírio-Libanês com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma. Segundo o hospital, ela foi imediatamente submetida a atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embolização) e oclusão do aneurisma e deve seguir em tratamento intensivo por tempo indeterminado.

Mais sobre a internação da ex-primeira-dama Marisa Letícia

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!