Marina protagoniza evento ao lado de Aécio Neves

A ex-senadora e o candidato a presidência pelo PSDB estão juntos em São Paulo para selar publicamente a aliança anunciada na semana passada

Depois de mais de uma semana de indecisão se anunciaria ou não seu apoio ao candidato do PSDB, Aécio Neves, neste segundo turno, Marina Silva (PSB) finalmente apareceu ao lado do senador pela primeira vez.  Com os cabelos soltos e um sorriso no rosto, a terceira colocada na disputa em primeiro turno ganhou um beijo nas mãos do novo aliado.

O evento acontece num centro de convenções em São Paulo e conta com a presença de líderes do PSDB, PPS, PSB e alguns integrantes do Rede Sustentabilidade, como o ex-coordenador da campanha de Marina, Walter Feldeman.

Aécio Neves afirmou que este é o momento mais importante de sua campanha e buscou uma comparação com o avô, Tancredo Neves, junto com a aliança democrática conseguiu se eleger em 1985.  O tucano voltou a falar em movimento de mudança e foi felicitado por Marina. “Ouço com alegria suas palavras sobre esse movimento de mudança”, disse a ex-senadora.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!