Marina e Dilma trocam acusações no horário eleitoral

Petista diz que adversária “pode desmontar o Brasil” com suas propostas econômicas. Candidata do PSB diz que dinheiro do pré-sal, em seu governo, não irá para a corrupção. Veja a íntegra do programa dos presidenciáveis deste sábado

Em seu espaço no horário eleitoral deste sábado (6), a presidenta Dilma Rousseff fez um dos ataques mais diretos contra a candidata Marina Silva (PSB). Dilma citou nominalmente sua adversária para dizer que a ex-senadora é uma “das vozes que ameaçam o pré-sal” e que suas propostas na área econômica “repetem erros de governos tucanos que trouxeram desemprego e arrocho salarial no passado”. A petista foi além: "Como presidenta, tem a obrigação de alertar aos brasileiros e brasileiros que, se colocado em prática, o programa de Marina pode desmontar o Brasil."

Marina rebateu as críticas da candidata à reeleição: “No meu governo, os recursos do pré-sal vão ser usados para a saúde e a educação. Não para a corrupção”. O candidato a vice, Beto Albuquerque (PSB), pediu aos eleitores que não se deixem levar por boatos. “Quanto mais Marina sobe nas pesquisas, mais desce o nível dos adversários”,disse.

Veja a íntegra do horário eleitoral dos presidenciáveis neste sábado:

Mais sobre o pré-sal

Mais sobre eleições 2014

Assine a Revista Congresso em Foco

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!