Congresso em Foco

Ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda reclamou nas redes sociais: "Os representantes da velha política conseguiram impedir minha candidatura"[fotografo]Valter Campanato/Agência Brasil[/fotografo]

Marcio Lacerda desiste de disputar governo de MG e pede desfiliação do PSB

21.08.2018 14:39 10

Reportagem Em
Publicidade

10 respostas para “Marcio Lacerda desiste de disputar governo de MG e pede desfiliação do PSB”

  1. JTM disse:

    Ótima notícia, deveria deixar a política e cuidar de sua vida, Foi um péssimo prefeito, prometeu em sua campanha, obras que interligassem bairros retirando a passagem obrigatória pelo centro, nada disso fez. Em vez disso gastou uma fábula de recursos no MOVE, que liga a estação do vilarinho ao centro da cidade, rota que já era coberta pelo metrô. Bastaria aumentar o número de vagões e trens neste transporte, usando o dinheiro para as obras prometidas. Sem esquecer que duas pessoas morreram pela queda de viaduto nesta obra.

  2. Gabriel P. disse:

    O PT cumpriu com a palavra e tirou a candidatura da Marília Arraes ao governo de Pernambuco. Nada mais justo o PSB cumprir a palavra dele e tirar a candidatura do Lacerda ao governo de Minas Gerais.

  3. RPDBH disse:

    A melhor notícia do dia! E ainda ficamos livres de correr o risco desse enganador virar Senador. O pior prefeito que BH já teve, páreo duro pro Ferrara…

  4. RPDBH disse:

    E o que o senhor Lacerda teria a dizer para o Paulo Brant, acerca “da velha política conseguir impedir a candidatura”, ou sobre “não podemos mais deixar que acordos e conchavos de gabinete predominem sobre a vontade popular”?…

  5. wolf disse:

    Ara! Em Minas as “Aliança Liberais” são o sonhos deles. Amanhã mesmo estará no time do anast ASIA.
    Zero à esquerda nas eleições; entrará no time do Aécio. Úúúhhhhhhhhhhhhhh!!

  6. Vozevez disse:

    O Lacerda fez muito bem em cair fora desse partidinho que se aliou ao PT corrupto. Um quadro importante na politica mineira não pode se sujeitar a essas manobras espúrias dessas personagens que só entendem de politicagem,

  7. Jose Ronaldo Oliveira disse:

    Que presidente de”merda” este Carlos Siqueira.O Lacerda foi do partido vários anos e ele paparicava.Agora na separação chutou o pau da barraca.
    Ele que um partido Pernambucano e não uma partido politico nacional.
    Lacerda,você ficou no lucro,livre deste “pulha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via