Congresso em Foco

Diogo Mainardi:

Mainardi se desculpa com nordestinos: “Não tive intenção de ofender”

04.11.2014 11:09 69

Reportagem Em
Publicidade

69 respostas para “Mainardi se desculpa com nordestinos: “Não tive intenção de ofender””

  1. Edleuza Castro disse:

    Mais uma vez falou M… cretino esse cara. Mas também se lasca ante os próprios colegas do meio, de pessoas que tem realmente educação e conhecimento.

  2. Leandro disse:

    Diogo Mainardi agiu de forma discriminatória. Ao dizer que o nordeste é “vítima da manipulação eleitoral”, ele subestima a inteligência e a capacidade de tomar decisões do povo daquela região, ofendo-o profundamente. Vários fatores ajudam a explicar o resultado eleitoral do Nordeste:

    http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/10/23/empregos-salarios-e-universidades-explicam-sucesso-de-dilma-no-nordeste.htm

    Torço para que o ministério público denuncie e processe esse cara na justiça.

  3. Carlos Souza disse:

    Quando puder eu comento… Agora eu vou ser simples Diogo Mainardi, vai pro inferno, filho da puta, babaquinha…

  4. Guilherme Vieira Caio disse:

    Se desculpar do que? se tudo o que ele falou está correto. O nordeste é mesmo atrasado, não porque os nordestinos ( a sua maioria) nascem atrasados e sim pela política local imposta pelos coronéis das políticas locais. E agora com o PT fomentando isso dando esmola e não educando para se perpetuar no poder através da semi fome, falta de perspectiva e da ignorância.

    • Carlos Souza disse:

      Festival de imbecilidades, e falta de conhecimento da atual situação do nordeste. Esmola, imbecis da classe media davam antes das ações CORRETISSIMAS dos governos Lula e Dilma para distribuiçao de renda que além de salvar o Plano Real do ITAMAR FRANCO do PRN e não da dinastiaFPSDB/FHC que quebrou o Brasil. Quer saber é por isso que vocês perdem eleições. Alem de candidatos incompetentes para admnistrar o país, eleitores desinformados como vocês. Agora senta e chora!!!

  5. Humberto Melo disse:

    A emenda foi pior que o soneto, esse elemento continua detratando dos nordestinos tem que ser tomado providência, caso contrário, fica tudo no mesmice.

  6. Ednaldo Martins disse:

    Isso é um nojento, se acha superior. Tão politizada tua cidade que elege “TIRIRICA” , tenha paciência. Tão superior que a infelicidade está estampada na face dele. Amargo, mau humorado e certamente infeliz. Tenho muito orgulho em viver, onde sua região passa férias!!!

    • Enio O. Duval disse:

      E Marco Feliciano e outros estrumes que São Paulo elege, além de um Governador que lhes deixou sem água para beber e tomar banho.

    • Painho, Rei do Gado Asinino disse:

      Na opinião de certos elementos dois errados fazem um certo. Destilam preconceito e ódio contra pessoas e convicções políticas ou religiosas mas não aceitam que seja feito o mesmo com eles. Com relação a última parte de sua “brilhante peça literária” digo que conheço um Enganador Geral do País de Tolos que, apesar de ser Nordestino, não mora na região preferindo viver em SP. Será que ele não “tem orgulho em viver na região onde (só) passa férias” e faz campanha falando mal de SP e dos Paulistas ?

  7. Leila Stein disse:

    Diego Maynard e suas declarações sobre as eleições presidenciais deixaram muitas pessoas decepcionadas. Acompanho Manhattan Connection e me divirto com ele. Isso não me impede de verificar o quanto tem de pouca informação. Será que alguém pode ignorar as mudanças no Nordeste? Muitas. desde o surgimento de diversos polos industriais (pequenas empresas, é claro) até o protagonismo das mulheres via bolsa família e minha casa minha vida. Quem está na mídia precisa ter grau de informação maior, o que da trabalho. Gosto da informalidade do programa mas passou seu prazo de validade. Entrou no escracho. Quanto ao voto de cabresto: cansei de ver na imprensa e na mídia na região de Ribeirão Preto anúncios de compra de voto. São os “indecisos”. Confere, amigo. Não promova o preconceito sem saber.

  8. Painho, Rei do Gado Asinino disse:

    A maneira de expor uma realidade incontestável de uma forma estúpida foi o único erro de Mainardi.
    A essência da análise, e não a forma, é absolutamente correta. Confiram o panorama eleitoral das décadas de 70/80, plena época da ditadura militar, em que o N/NE votava de maneira esmagadora na governista ARENA e o S/SE fazia o contrário votando em massa no MDB.
    As realidades de graus de instrução e informação, níveis sócio econômicos e de politização permanecem as mesma da época.
    Mas e a forma de votar? Mudou?
    Alguém poderia debater de forma não alienada sem escamotear a verdade histórica e sem preconceitos essa realidade inconteste?

    • Enio O. Duval disse:

      O Norte e o Nordeste são Regiões Maravilhosas deste País, que ficaram esquecidas por Anos e anos. Quem deu atenção e visibilidade à estas regiões foram Lula e Dilma, além de Ciro Gomes, Cid Gomes, Miguel Arraes e muitos outros políticos de QUALIDADE destas Regiões. Os preconceituosos ainda terão que tomar água e banho com água do Tietê na capital.

      • Painho, Rei do Gado Asinino disse:

        É verdade, mas faltou v escrever que Painho e Mainha são os responsáveis por esse dinamismo e eficiência em termos de desenvolvimento humano , além da vasta produção cultural e econômica que verdadeiramente sustenta nosso Brasil , né? Quem crê na honestidade e competência dos citados merece o cabresto que carrega no lombo. E quanto à falta d’água sugiro que vá procurar por alguma gota da mesma na tal Transposição do SFrancisco que deveria ter ficado pronta em 2010 conforme declarou em propaganda governamental “neo coronelista” de 3 minutos em horário nobre de TV estrelado pelo malandro Ciro Gomes , à época Ministro da Integração Regional de Painho, Rei do Gado Asinino Nacional. Há muito tanso desmemoriado nesse país então bajuladores hipossuficientes de intelecto tentam disseminar mentiras como sendo verdades mas basta uma mera leitura da História Recente para cair por terra suas mal intencionadas conversas moles pra gado asinino dormir.

  9. Luciano Barroqueiro disse:

    metade do pais acha que a outra metade tá atrasada .. na verdade o país todo tá bem atrás .. dão importância a eleição para os cargos executivos que pouco ou nada mandam e esquecem o congresso.. estão tão preocupados com os noticiários policiais e esquecem que os juizes ganham fortunas para não fazerem nada.. se preocupam com a corrupção e não veem que bancos, construtoras e montadoras lucram horrores mandando no país.. .cadê as manifestações contra esses preços e impostos abusivos?

  10. Edilson Almeida disse:

    Esse cara é um idiota profundo. Mas penso que mais estupido é quem o lê ou o assiste. Não perco tempo. ENtrei aqui porque vi o titulo da materia e nem sei o que esse imbecil falou. Pior é que a midia ainda da espaço para um estupido e bossal como você. Fuiiiiii (sem ler o que você fala, pensa ou escreve)

  11. Bento disse:

    Mainar… me recuso a terminar seu nome… você não chega a ser um
    estrume de bovinos, pois até os estrumes, que servem de adubo, têm mais
    servintia que você, que a sua volta nada frutifica. Você é pútrido e
    fede, mas não aduba nada!

  12. Ellcyo Castro disse:

    O desgraçado pede desculpa de Veneza! Kkkkkk

    • elisabeth gennari disse:

      O Diogo Maynard, é extremamente culto é paulista e descendência italiana cabendo a ele o direito de externar todo o repúdio pelo que aqui está acontecendo, respeito os nordestinos mas, convenhamos que a divisão deveria ser feita, pois um país de imensidão como o nosso não pode ser governado por um só, já que o nordeste escolheu Dil-má, temos o direito de escolher quem irá governar do sudeste para baixo.

      • Ellcyo Castro disse:

        Tira a política de lado. Nada nos dá direito de nos colocar como melhor que os outros. A vida é um ciclo, hoje ele está em cima, amanhã poderá está em baixo, e tenho certeza que se fosse com ele, ele não iria gostar.

        Se ele convivesse como a turma vive ele teria mil motivos pra ficar calado, ou no máximo, falar coisas construtivas.

        • Enio O. Duval disse:

          Toma distraída!!! kkkkk rs rs. Elisabeth Gennari é Vira-Latas e uma Besta preconceituosa. Já se lenhou toda aqui. kkkkkkk U.U.

          • elisabeth gennari disse:

            vc continua com a educação que recebeu de onde veio preconceituoso eres tú, foto minha vc não tem e nem terá, pois sou bem exclusivista não esparramo nada por ai. seu estúpido.

      • Marianne Coêlho disse:

        Kkkkkkkkkkk e você entende que a sua parte não votou na Dilma????

      • Carlos Souza disse:

        Imbecis com posições aristocraticas inúteis como a sua, não acrescentam em nada pro desenvolvimento social, não só para o Brasil como à nivel mundial. Quer saber? Vai pro inferno!!!!

  13. Romualdo BL disse:

    Nordestinos como “vítimas da manipulação” o que cara pálida. O Sr., com este argumento continua questionando a capacidade de discernimento da população do Nordeste. NÃO DESCULPO, se o fizesse, mereceria a desqualificação contida nas tuas palavras.

  14. Beto disse:

    Sr. Mainardi, a maioria dos beneficiários do Bolsa Família estão em São Paulo, onde o Aécio recebeu 66% dos votos. O sr. falou besteira outra vez!

    • elisabeth gennari disse:

      Creio que o sr. está mal informado, só se for onde o sr. mora, temos Bolsa Familia em lugares onde após terem este beneficio não querem trabalhar de jeito algum, Ver a corrida quando saiu um boato que ia acabar, na fila pessoas bem arrumadas fumando king size, brincos nas orelhas e boas bolsas a tira colo, todas escondendo seus rostos para não sairem na TV, com medo de ficarem sem esta malfada ajuda que sai do bolso de todos nós que pagamos nossos impostos etc etc.

  15. Melicia Arruda disse:

    Eu sou nordestina e sei aqui tem muitas pessoas ignorantes, sem educação, 50% são assim… Hoje mesmo eu vi uma cena que me deu vontade de bate na pessoa, ela tinha acabado de comer um pacote de biscoito no ônibus e depois que acabou jogou a o papel pela janela. É tinha celular com internet e vendo teve no celular, e ai é falta de informação, não e sua estupidez e ignorância de “retrógrada”, “bovina” e “atrasada”…

    • Joanino disse:

      EDUCAÇAO É DIFERENTE DE ESCLARECIEMTO. ISSO TEM EM TODO LUGAR. E TODAS AS HIPOTESES QUE O NORDESTE FOI QUEM DEU A VITORIA A DILMA JA FOI COLOCADO ABAIXO . JA FOI MOSTRADO QUE NAMAIORIA DOS ESTADOS OUVE CORRELAÇAO DE FORÇA E QUE NO NORDESTE HOUVE MAIORES INVESTIMENTOS E CRESCIMENTO ENTAO LOGICAMENTE O NORDESTE NAO TEM DO QUE RECLAMAR . SOBRE O ASSISTENCIALISMO ELE É UNIFORME PRO BRASIL TODO

    • Romualdo BL disse:

      “me deu vontade de bate na pessoa”. Péssimo instinto esse teu, parece coisa de senhora de engenho. Não concordo com maus modos e espero que os que se acham menos ignorantes contribuam com o bom exemplo, bater, nem pensar.

    • Josy Faria Maia disse:

      Bovinos não . Só os humanos são sujos podres e cruéis . Deixem os animais em paz e não os compare com.lixos Humanos

  16. Desculpa esfarrapada e não aceita. Reitera outra estupidez dita no sentido de que o bolsa família é usado para obter voto de cabresto. Esse imbecil desconhece o país e se põe a falar idiotices na TV. Devia aposentar e ficar em definitivo aí nos E.U.A, se é que eles o querem por aí.

    • Painho, Rei do Gado Asinino disse:

      Talvez ele tenha se baseado/inspirado na fala de campanha do Lula em 98 quando disputava a Presidência com FHC. Vá lá checar na internet se Noço Guia não falou exatamente isso: “o bolsa família é usado para obter voto de cabresto”. O “imbecil” que disse isso em plena campanha eleitoral de 98 é quem “desconhece o país e se põe a falar idiotices na TV…devia se aposentar e ficar em definitivo” no NE? Oooooppsss…ele não mora no NE né? Onde ele mora? Aaahhh…em SP?
      Mas e aí: vais checar o que Noço Guia dizia do Bolsa Escola ou vais continuar a desfilar ignorância e confusão mental sem embasamento?

    • Rinaldo Catroque disse:

      Você quer dizer que o bolsa família não é utilizado para obter voto de cabresto? Qual o argumento utilizado por você que indique que isso não é utilizado pelo governo?

  17. Gabriel disse:

    Nao se des ulpou coisa nenhuma. E n interessa desculpas. Xenofobia é crime. Logo é um caso de policia. Além do que acusou sem provas a Dilma de comprar votps. Ou prova ou tem que pedir desculpas a ela alem de estar cometendo outro crime. Liberdade de expresaão nao é acusar se provas ou incitar preconceitos.

  18. brisgood disse:

    Diogo Mainardi – manipulado é você que não se importa de vender sua pena a interesses outros que não o de seu país. Já está na Itália? Por que não tenta ganhar a vida por aí?

    • Painho, Rei do Gado Asinino disse:

      Quem manda um “arrivederci” ao gado asinino que não enxerga um palmo na frente do nariz por causa do cabresto é o Pizzolato hahahahahahaha

  19. Tâmara disse:

    Esse Cara não se desculpou coisa nenhuma, olha o que ele fala “imaginar o nordestino ou o nordeste num cabresto, não é diferente de bovino”. Ele novamente chamou os nordestinos de bovinos. Gente acorda, ele não se desculpou, não tm humildade para isso. Eu fiquei com mais raiva da desculpa que da agressão, pois a agressão foi num momento de raiva e a desculpa pensada e formulada. Ele fala no segundo vídeo que o nordeste é atrasado até na linguagem. já viram como paulista fala? Nois vai, nóis quer, nois gosta. Não sabem nem conjugação verbal. Me poupe. Pegue esse pedido de desculpas fajuta e… (vcs sabem o que!)

    • Rinaldo Catroque disse:

      Tâmara, se a composição cultural dos paulistas é fortemente influenciada pelos nordestisnos que aqui (São Paulo) vivem, você não acha que utilizar o termo “nois vai, nóis quer, nois gosta” como você o fez não corresponde também a uma agressão, a não somente aos paulistas, que você faz tal como alega que o Mainardi faz, mas também aos nordestinos que vivem em São Paulo?

    • Josy Faria Maia disse:

      Pobres bovinos

  20. Genny Barros disse:

    Não vejo nada de mais na fala do Diogo Mainardi, ele explica muito bem o seu pensamento embasado na história. Vejo estarem fazendo este estardalhaço nos que continuam na campanha podre que tivemos pelo PT e que estão dando continuidade agora…Vão trabalhar em vez de estar distorcendo palavras e pensamentos.

    • Enio O. Duval disse:

      Aécio foi derrotado e Dilma foi vencedora. A campanha suja foi feita pelo PSDB, Globo, Veja, Marina, Malafaia, Vários Partidos, TUDO e TODOS.

      • elisabeth gennari disse:

        Todos nós sabemos Sr. Enio, que desde o inicio deste malfadado partido eles jogam sujo, tem até nestes blogs pessoas escolhidas para lançar infâmias e inverdades até contra o senhor sabia?Não fique sentado em cima de seu rabo se regojizando com a maldade, seu dia chegará.

        • Enio O. Duval disse:

          Amor, não tenho mais Rabo, só um toquinho!!! hahahaha Foi cortado logo que nasci, sou de Raça querida … não é o seu caso … os Vira-Latas não cortam o Rabo!!! U.U.
          Mas quanto ao Regozijo com a Maldade … não tenho … só me Regozijo com a Justiça sendo feita.

          • elisabeth gennari disse:

            Veja nossas diferenças sr. Enio, enquanto com elegancia escrevo o sr. com rabo ou sem rabo é um grosso de 3a.estirpe, não tem classe e logo se vê de onde veio.

          • Enio O. Duval disse:

            Quem falou de Rabo foi você, sua Falsa e Hipócrita, e não vi “elegância” nenhuma ao escrever … kkkkkkk se sou de “3ª estirpe” e não tenho “classe”…. fica difícil mensurar a sua estirpe …rs rs … acho até que você não tem estirpe!!! É uma Vira-Latas e Coxinha … além de Evanjegue. hahahaha

          • elisabeth gennari disse:

            Para minha estirpe o sr. teria que lamber meus pés e mais uma não tenho religião alguma, pois não acredito em nada.
            Não me coloque no meio dos que creem e de forma ignorante como o sr.. costuma retratar as pessoas, triste de sua família que tem que aguentar tanta ignorância e chega vai se instruir……………..gente como vc só poderia ter vindo do lixo.

          • Enio O. Duval disse:

            Oh Amor, você não tem estirpe, você é Vira-Latas, adoro beijar os pés da minha Mulher, mas como você nem um homem consegue arrumar pois é intragável e fedorenta … minha família só tem Gente boa , xô te dizer: tenho um casal de amigos que são seus vizinhos e já me deram sua ficha … suja, nojenta, arrogante, metida a besta e POBRE FUDIDA. Os lixos são recicláveis, mas as Fezes não!!! Você não é reciclável.

          • Enio O. Duval disse:

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Carlos Souza disse:

            A senhora elegantemente apoia um viciado em cocaina, que agride mulheres e todos em MG o conhecem assim.

    • Vc não vê nada demais porque, além de não conhecer história como sugere, desconhece a lei e a Constituição desse país.

    • elisabeth gennari disse:

      Oi Geni partilho com você no seu pensamento e ao externá-lo.Aqui em São Paulo muitos nordestinos tiveram a chance de trabalhar e trabalharam duro e fizeram com muito orgulho suas vidas, agora tem outros que preferem voltar e viver das bolsas famílias às custas dos que trabalham pelo Brasil inteiro

    • Carlos Souza disse:

      Sinceramente tenho pena de pessoas capazes de expressar tamanha besteira!

  21. John Galt disse:

    Nada como um dia depois do outro.
    Quando a ditadura militar comia solta , a resistência à ela era feita no Sul.
    O Norte e Nordeste gostosamente apoiavam a ditadura para receber uma grana fácil.
    Não existe consciência politica e de cidadania nestas regiões.
    Eles aderem com quem tiver o poder para catar migalhas , não importando que tipo de programa ou ideias o grupo do poder defenda.

    • Enio O. Duval disse:

      Lógico que não!!! E Miguel Arraes e muitos outros políticos íntegros e de grande valor do Nordeste, seu babaca??? Vai ler história antes de postar babaquices.

      • Painho, Rei do Gado Asinino disse:

        Milton Temer, ex deputado pelo petê do RJ quando da eclosão do mensalão desfiliou se da OrgCrim vaticinando: ” Quem crê na honestidade do petê ou é marciano ou mal intencionado. Pelo nível de sua boçalidade está patente que v pertence ao 2º grupo.
        Já a análise do John procede totalmente exigindo que v sim, um autêntico encurralado por alguma benesse governamental, emprego ou boquinha, vá estudar História para quem sabe poder abandonar essa triste condição de ser MAV(Militonto para Ambientes Virtuais).

        • Enio O. Duval disse:

          Painho, nota-se que você é uma ANTA. U.U. Em todos os partidos existem pessoas honestas e desonestas, isto é um Ponto Passivo … no entanto, você e alguns aecistas DERROTADOS devem pensar diferente, mas não me importo com a Burrice de vocês. Estou neste segundo grupo esperando Sua Mãe pro boquete, não preciso de nenhuma boquinha ou benesse, TENHO minhas coisinhas. Sua mãe dá aula de história??? Se der, após o boquete, posso pegar um reforço com ela. Abraços. kkkkk U.U.

          • Painho, Rei do Gado Asinino disse:

            Parabéns pela educação e embasamento de suas “argumentações”. V é o típico petralha!
            Adorei seu “Ponto PASSIVO”. Deve ser por lá(seu ponto PASSIVO hahaha – mas como é burro o metido a político…) que v pensa , a julgar pelas obtusidades que escreve.
            E que meigo o trecho “TENHO minhas coisinhas…” Uuuiiii hahaha Agora vai desfilar essa cultura política de estábulo lá no curral onde Painho marca a ferro o lombo de asnos como tu em troca de uma tubaína e um misto frio. Para de querer demonstrar um conhecimento político que não tens. Chega a ser patético esse desfile de hipossuficiência de intelecto e cultura.

          • Enio O. Duval disse:

            O Boquete foi Duro, né??? Sua Mãe professora de histórias também, né??? O fato de Eu ter minhas coisinhas não te fez feliz. ANTA.

          • Painho, Rei do Gado Asinino disse:

            Quando um boçal cheio de soberba, tipo um Painho ou uma Mainha-os enganas trouxas como tu-, pretende ser mais do que é de verdade dá nisso.
            Diz que o NE tem excelentes políticos e cita um que já morreu(Arraes-e que de bom político não tinha nem a vontade de ser). Cita os coronéis Gomes-tô falando que o burrico adora um cabresto e uma marca de ferro em brasa no lombo hahaha
            Quem pretende escrever com estilo e manda um “ponto PASSIVO” já demonstra ser daqueles analfabetos funcionais que querendo demonstrar uma cultura que não possui acaba por transparecer toda sua imbecilidade.
            Mas quando ofende de forma tão rasteira até mesmo mulheres aí é porque tem algum problema oculto que deve estar lhe magoando. O que afinal que está te magoando lá no fundo? Será a naba do aumento da taxa de juros 3 dias depois da reeleição? Será que é pq o 0,25% corresponde em reais por mês o que se gasta em um quadrimestre com Bolsa família? Ou seja , que o Bolsa Banqueiro é maior que o Bolsa Compra Votos? hahaha E ainda há trouxa que mesmo tendo caído nesse conto do vigário, estelionato leitoral , não dá a pata a torcer hahaha E o aumento da gasolina,, trouxa? E o aumento da energia, boçal? Ou será que tua burrice não permite perceber nem mesmo o quanto de ridículo passas ao desfilar tanta estupidez? Vai te tratar com algum médicú cubano que é do que gostas hahaha Tá doendo lá no teu “PONTO PASSIVO” hahaha “tenho minhas coisinhas” uuuiiiii hahahahahahaha

          • Enio O. Duval disse:

            E o Boquete da sua Progenitora??? E as aulas de histórias??? que sua Progenitora VAI ME DAR!!!
            Ferão, esta coisa de ofender aqui neste veículo é bobeira, se você e eu morássemos na mesma cidade, o ideal seria nos encontrarmos … para desfazermos estas nossas diferenças … mas é o seguinte: Eu torço pelo Governo que GANHOU as eleições neste inédito 3º Turno kkkkkk rs rs. Você tá com o Rabo Quente pois acabamos de lhe INTRODUZIR esta Grande DERROTA que faz você reagir como um TROUXA, BABACA e REVOLTADINHO. kkkk

          • Painho, Rei do Gado Asinino disse:

            Parabéns Enio Duval ! E é Goool da Alemanha hahaha V ganhou a discussão política agora quando comemorou como se fosse um gol a vitória de sua ama e senhora Pasadilma! E Gooooll da Alemanha hahaha Política para a maioria dos cretinos é paixão. E é Gooool da Alemanha hahaha Somente caem na real depois de sofrerem no próprio bolso por sua própria burrice em votar na Cleptocracia Neo coronelista E é Gooool da Alemanha hahaha POLÍTICA É RAZÃO, asno! Senão é …Goooool da Alemanha hahaha Mas eu não estou “revoltadinho” – essa coisa de “revoltadinho…coisinhas…” …sei não…mas acho que essa coisa de tentar provar tua masculinidade pra ti próprio está meio estranha…E é goool da Alemanha hahaha Eu não dependo de nada vindo do governo como acontece contigo que recebe alguma benesse da Cleptocracia para dar uma de papagaio de pirata cá neste espaço. Pera aê: Gooool da alemanha hahaha Agora diga a verdade: és mesmo esse imbecil de intelecto ou só fazes tipo para angariar simpatia de teus amos e senhores? hahaha E é Gol da Holanda!!! hahaha Tá, ganhaste o Fla-Flu da Política hahaha Tua migalha já pode ser recolhida do chão ao lado da farta mesa de banquete da Cúpula Pesteísta que sobrou fora da Papuda hahaha E é Goool da Holanda hahaha Rebata os argumentos se fores capaz! Mas agora vou te deixar tranquilo pra tua próxima consulta com teu médicú cubano que v tanto aprecia hahaha E é Gooool da Holanda hahaha A zelitebrancadozóiazú deu de 10 a 1 na zelitemacunaímicaesquerdocleptocrata da “Copa das Copas” hahahahahahaha

          • Enio O. Duval disse:

            Nó velho, fazer um comentário deste tamanho, com este Monte de gols da Alemanha e Holanda kkkkk é um idiota e imbecil mesmo, sua Progenitora tem que fazer boquete mesmo.
            Mas você está Certo, tudo que você falou é Certo, só para acabar com esta discussão idiota.
            Perdeu!!!
            Perdeu!!!
            Perdeu!!! nos três Turnos. kkkkkkk
            Só estamos esperando a “Intervenção Militar”, o “Impeachment”, as “Urnas Fraudadas” e a NASA para tirar a VITÓRIA DA DILMA ou até mesmo a DERROTA DE AÉBRIO NEVER.
            Aceita que dói menos.
            Perdeu!!!

  22. Enio O. Duval disse:

    Lembrando da Linda Luciana Genro. Não teve uma Ova!!!

    • elisabeth gennari disse:

      ELA TEVE O QUE MERECEU, E LEVARÁ O QUE A MARIA LEVOU ATRÁS DA HORTA, ainda votou no famigerado pai que não se reelegeu.rsrsrsrsr.

      • Enio O. Duval disse:

        Mas para compensar TOMAMOS Minas Gerais das garras dos Tucanos, o 2º maior colégio eleitoral do Brasil, e foi no 1º Turno!!! Luciana Genro foi mais bem votada que o agressor de Mulheres e explorador de Trouxas, o seu Pastor Everaldo!!! Em MG a Dilma foi mais bem votada que o Aébrio Never. Fica Sussa.

    • elisabeth gennari disse:

      questão de gosto de linda não tem nada,mas como é do partido que ela fingiu não ser, o sr. engoliu direitinho a mentira da expatriada do PT.
      Tirou a maior com a cara do próprio pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via