Congresso em Foco

Signatários dizem que a carta não pede a inocência de Lula, mas um julgamento justo [fotografo]Ricardo Stuckert / Instituto Lula[/fotografo]

Lula pede absolvição em alegações finais do processo do sítio em Atibaia

07.01.2019 22:18 22
Atualizado em 10.11.2020 11:26

Reportagem Em
Publicidade

22 respostas para “Lula pede absolvição em alegações finais do processo do sítio em Atibaia”

  1. Edison Sampaio disse:

    Olha, vou confessar aqui um coisa: tenho muita pena do Lula. É claro que ele tem que pagar e caro pela roubalheira que promoveu, mas eu tenho pena dele. Fazer o quê, se tenho o coração mole?
    Um sujeito como esse, um pobre retirante nordestino que conseguiu chegar à Presidência da República em condições de entrar para a História como um estadista, de repente se envolve em roubalheiras… Bem, mas que ele se lasque prá lá.

  2. João Orestes Daruy disse:

    Vai apodrece na cadeia, ladrão corrupto!!!

  3. Antonio Melo disse:

    se a defesa fosse boa derrubaria todas as provas do mpf. há sim pedalinhos e cozinhas não saem voando assim.

  4. Antonio Melo disse:

    lula roubou e isto está provado só as duas cozinhas valeriam um bom tempo de cozimento do molusco nove dedos na prisão, ainda temos a ensacadora de vendo q viaja de primeira classe com o dinheiro de nossa saúde e de nossa segurança

  5. Fábio disse:

    Lula, corrupto vulgar, se aproxima de mais uma condenação pesada. O mais saboroso é pensar que a esquerda está amarrada com esse cadáver político.

  6. Valter Schumaker disse:

    Sergio moro é o melhor juiz que ja vi, lula foi julgado em 1e 2 instâncias e no stj e perdeu será que todos os outros são idiotas.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Lula não teve trânsito em julgado. Foi julgado por juízes partidarizados. Não se trata de idiotas, pois todos são muito “expertos”, mas de partidarização da justiça.

      • Fábio disse:

        Quando convém à sua narrativa todos são partidarizados, não? Um juiz de primeira instância, três de segunda, cinco do STJ e mais os onze do STF. Todos estão perseguindo seu queridinho? Essa é demais, ninguém compra!

      • Antonio Melo disse:

        lula roubou e isto está provado só as duas cozinhas valeriam um bom tempo de cozimento do molusco nove dedos na prisão, ainda temos a ensacadora de vendo q viaja de primeira classe com o dinheiro de nossa saúde e de nossa segurança

      • Antonio Melo disse:

        se a defesa fosse boa derrubaria todas as provas do mpf. há sim pedalinhos e cozinhas não saem voando assim.

  7. Jeanete Guarniero disse:

    Moro foi de uma parcialidade vergonhosa! Quem era esse ex-juiz antes de Lula? Não sou petista Nunca votei em legendas e sim em candidatos . Lula foi o presidente que mais fez pelos pobres. Se roubou nunca foi provado. Delação não é prova. Foi prisão política. Agora o bozo e os irmãos metralha atacam de honestos. Mas não explicam a relação com Queiroz. Sujeira e feia.

    • Valter Schumaker disse:

      O que mais fez, ficarem mais pobres e desempregados. So nao enxerga quem não quer ver. E olhe no primeiro mandato votei nele, poderia ter sido o melhor presidente mas o poder lhe subiu a cabeça.

    • Fábio disse:

      Da sua mensagem se extrai que é uma petista fanática. Se não se considera uma, pensa e age como tal.
      Lula é um corrupto vulgar que merece todo nosso desprezo. Os pedalinhos no sítio, assinatura escancarada da propina, não foram eloquentes o bastante para você? Lula se corrompeu para o alto empresariado, traindo seu público e sua biografia. Só não vê quem não quer.
      E vamos parar de embalar esse cadáver político. Não podemos mais ser lenientes com a corrupção, votando em gente da esquerda.

    • Antonio Melo disse:

      ula roubou e isto está provado só as duas cozinhas valeriam um bom tempo de cozimento do molusco nove dedos na prisão, ainda temos a ensacadora de vendo q viaja de primeira classe com o dinheiro de nossa saúde e de nossa segurança

    • Antonio Melo disse:

      .se a defesa fosse boa derrubaria todas as provas do mpf. há sim pedalinhos e cozinhas não saem voando assim.

  8. Ernesto Freire Pichler disse:

    Moro é que deve ser preso por deturpação da Justiça.

    • Valter Schumaker disse:

      Porque será que nas histórias em geral sempre defendem o bandido….seria dó, pena, lula deve e muito olhe os desvios na Petrobrás, emprestimos a outros países, empreiteiras, sus(cpmf), segurança pública, dívida pública que passa de 5 trilhões, juros da dívida, e muito mais.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        É que não conseguiram ainda provar que o bandido é Lula. Eu acho que é o Moro.

        • Fábio disse:

          Judicialmente foi provado e isso que importa. Opinião de fanático esquerdista sempre será favorável ao corrupto vulgar Lula, é claro. Ainda bem que a aplicação da lei não depende da opinião dos aduladores do Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via