Congresso em Foco

Gleisi

Lula manda carta a Gleisi e diz que absolvição da senadora é “vitória da democracia”

20.06.2018 19:52 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Lula manda carta a Gleisi e diz que absolvição da senadora é “vitória da democracia””

  1. Fábio disse:

    Não sei porque o site se preocupa tanto em divulgar tudo que o presidiário diz. Tem coisa muito mais importante para noticiar.

  2. Nestor Oliveira disse:

    A Terceira Turma do Supremo, capitaneada por Merval Pereira, está tirando as calças pela cabeça – e já prevê a sentença em favor de Lula na próxima terça-feira, que chamam de ‘incoerente’. Vão arrancar um a um os cabelos do c*… O problema da comunicação social não são somente as fake news das redes sociais, mas principalmente as farsas das opiniões ‘abalizadas’, vendidas pela mídia empresarial aos trouxas como “sentenças”. Não há mais notícias nos grandes meios empresariais – somente entretenimento e opiniões travestidos de “verdade factual”.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Político safado tem de apodrecer no xilindró sem a menor piedade desde vereador até presidente, os ex, os laranjas aqui e no exterior tomando tudo que tiverem para a devida devolução de cada centavo surrupiado dos contribuintes!

  4. Walldemar Sobrinho disse:

    Temos que esclarecer ao Jumento Criminoso (enjaulado) que ausência de provas não significa ausência de crimes. O maior atestado de banditismo que alguém pode passar é integrar a Maior Organização Criminosa da Via Láctea. Seja militante, político ou eleitor, deveriam estar todos juntos com o lídier, ou seja, morando em jaulas de segurança máxima.

  5. mariossergio disse:

    Calma, Lula, calma… Há mais três inquéritos onde Gleisi está sendo investigada, ela ainda pode puxar uma cana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via