Congresso em Foco

Dilma e Lula

Lula e Dilma se enforcam em leis que criaram

27.01.2018 08:00 9

Reportagem
Publicidade

9 respostas para “Lula e Dilma se enforcam em leis que criaram”

  1. Fate BH-Eldorado disse:

    O PT se corrompeu. Coxinha não devia comemorar, pois seus partidos de centro e direita SEMPRE JÁ ESTAVAM corrompidos antes. Se coxinha for condenado por corrupção, mortadela tem que fazer silêncio respeitoso. Se mortadela for pra cadeia, coxinha pianinho… todos erraram, todos pecaram e carecem da credibilidade do brasileiro SEM partido, sem ideologias e sim, trabalhador e espoliado 5 meses por ano para os impostos.

    • Vicente de Paula disse:

      Considerando-se que, em oito anos, o Tocantins foi governado por sete governadores, que o Marcelo Miranda foi eleito 4 vezes e CASSADO TRÊS, estando ainda envolvido no escândalo do IGEPREV e na OPERAÇÃO REIS DO GADO e que o Estado do Tocantins foi, DESDE SUA CRIAÇÃO, administrado por grupos que sempre defenderam interesses pessoais, não seria a hora de trocar os que já tiveram oportunidades de melhorar o estado por um candidato que seja REALMENTE NOVO na politica e que tenha grande interesse na transparência na honestidade da administração publica, criando a lei da FICHA LIMPA. NÃO podem cometer o erro do grupo de infratores que trocaram o PT, LULA e DILMA pelo Michel Temer e seus ASSECLAS. É preciso dar oportunidade a outro: DR. MARLON REIS, O CRIADOR DA LEI DA FICHA LIMPA. PENSEM NISTO.

  2. José Geraldo Resende disse:

    O PT, maior partido de trabalhadores já criado na América Latina, paga hoje o erro de ter capitulado ao sistema com o abandono do Programa Socialista para se tornar Social-democrata-liberal, acreditando a burguesia brasileira iria continuar sua aliança eleitoral.

    • Marcelo disse:

      O problema não foi este, o problema foi ter se corrompido. Caiu na vala comum onde se encontram todos os outros (da direita a esquerda) e decepcionou violentamente muita gente (eu inclusive) que depositou no partido e em seus quadros as esperanças de mudar este pais. Acabou tudo, esperança, alegria. E o pior, é ver lixo facistinha pulando de alegria.

  3. Walldemar Sobrinho disse:

    Estou tendo crise de risos aqui. Foi o Chefão da Quadrilha quem criou a Lei da Ficha Limpa ?

  4. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Seja Governo que for não é virtude trabalhar pelo povo, pela justiça, pela democracia, pois isto é o mínimo que devem fazer. O que as investigações revelam é que partidos são organizações criminosas, e os membros, criminosos que se defendem de todas as formas das investigações. Em 2018 voto 00 pelo fim desta estrutura vigente.

  5. Hildeberto Aquino disse:

    Eles não criaram leis posto que não têm competência alguma além de fanfarronices. A lei da Ficha Limpa foi de iniciativa POPULAR que votado no Congresso e apenas homologada por Lula.

  6. mariossergio disse:

    Lula sempre acreditou ser melhor que os outros, sempre achou que poderia fazer o que quisesse, que lei alguma o atingiria. Lula apostou que com sua lábia compraria qualquer um. Perdeu…

  7. Fábio disse:

    As leis não se aplicam sozinhas, sem a ocorrência de uma hipótese de incidência. Bastaria que Lula não tivesse se corrompido e estaria livre dessas agruras hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via