Congresso em Foco

A pesquisa Ipsus aponta os melhores avaliados pela população

Luciano Huck tem aprovação de 60% dos eleitores; Lula e Joaquim Barbosa empatam com 42%, diz pesquisa

23.11.2017 11:28 17
Atualizado em 27.11.2017 08:14

Reportagem Em
Publicidade

17 respostas para “Luciano Huck tem aprovação de 60% dos eleitores; Lula e Joaquim Barbosa empatam com 42%, diz pesquisa”

  1. Tony Victor disse:

    KKKKKKK só criança acredita nesta estatística, o Jair Messias Bolsonaro ficou com 70%???? chora esquerda, melhor Jair se acostumando!!!!!

  2. eleitor de lula disse:

    só em terra de criminosos, analfabetos e idiotas podem igualar preferência entre o criminoso lula e o juíz Barbosa que tirou muitos bandidos de circulação. E o opvo quer o ladrão, novamente?

  3. Regis disse:

    Fanfarronice é pouco para explicitar tamanha falácia em mais uma tentativa descarada destes jornais de esquerda montar e mostrar factóides que não condizem com a realidade . Quem vai levar à sério o Luciano Huck para candidato????/

  4. Paulo Kohlmann disse:

    Será que não se trata de outro efeito “Celso Russumano” ?
    Sai na frente em todas as pesquisas e na hora da votação fica lá em baixo!

  5. nuno. m disse:

    A DIREITA GOLPISTA ESTÁ DESESPERADA. O O PSDB, que desde aquela epoca da campanha, NÃO CONSEGUIA VICE PARA O AECIO, tentou “O APOIO DO JOAQUIM BARBOSA, INDICADO AO STF PELO LULA DO PT, ao invés de PEGAR O GILMAR MENDES, INDICADO PELO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO do PSDB”. E agora quando TODOS OS GRANDE LIDERES DO PSDB: AECIO, ALCKMIN, SERRA E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO; ESTÃO QUEIMADOS, querem INVENTAR O LUCIANO HUCK, ja que “ATÉ O JUIZ SERGIO MORO, começa a ficar queimado depois que 100 MAGISTRADOS DE CORITIBA, TERRA DA LAVA-JATO, fizeram PROTESTO CONTRA ELE”.

  6. Bento Sartori de Camargo disse:

    Não duvido da burrice da maioria dos eleitores desse país, que podem tranquilamente eleger e até reeleger um fanfarrão da mídia que deve entender bulhufas de Gestão Pública ainda mais em nível Federal. Basta lembrar que esses mesmos eleitores “caíram no conto do vig ops digo: operário Lula. Já temos precedente, para a infelicidade geral da nação e mal estar do povo!. Lamentável para as próximas gerações e desenvolvimento da nação.

  7. Walldemar Sobrinho disse:

    “Diga-me com quem andas e direi quem és”, diz o adágio. Na minha opinião, quem até ontem era amigo pessoal do dono do helicoca e de empresário mequetrefe não deveria sequer ter licença pra se candidatar. Quem é de esquerda é escória e tem que ser sumariamente execrado e, por óbvio, não terá o voto da sociedade honesta e produtiva, restando apenas os descerebrados com QI de macaco.

  8. Adriano De Bortoli disse:

    Do site do Estadão: “A pesquisa Ipsos não é de intenção de voto. O que os pesquisadores dizem aos entrevistados é o seguinte: “Agora vou ler o nome de alguns políticos e gostaria de saber se o (a) senhor (a) aprova ou desaprova a maneira como eles vêm atuando no País”.”
    Não é pesquisa de intenção de voto para Presidente.
    A avaliação de Huck só pode ser considerada como desvio pois ele não é político, nunca exerceu qualquer cargo político.

  9. Marcos Paz disse:

    Fala serio, quem acredita em papai noel, coelhinho da pascoa, mula sem cabeça, Luciano Huck presidente eu acho mais fácil o Lula caçaceiro virar santo, caia na real quem vai ser presidente e o #Bolsonaro2018

  10. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Na falta de candidato que preste, golpistas de todos os matizes – Judiciário/Mídia/Parlamento – inventam candidatos, tirados ninguém sabe de onde, para ver se emplacam. Esquecem-se de que o povo não é besta. Estamos prontos/as para eleger LULA PRESIDENTE!

  11. Fabiano Almeida disse:

    #Faustão2018….

  12. Compadre Inocêncio disse:

    “Pesquisa Ipsus”. Então tá. Justificada plenamente a escolha da maioria dos brasileiros, diz ali 60% !!!!! Humm …. mas qual a qualificação pessoal do Luciano Huck para ser presidente da repúblca mesmo?? Caramba o candidato global já está eleito. Ou a pesquisa pulou de alguma gaveta por encomenda, leia-se paga por alguma entidade, ou somos idiotas contumazes. Espero que seja verdadeira a primeira hipótese.

  13. Hideraldo Hito disse:

    Pesquisa FURADA.
    E mais, o lula que vá concorrer na Venezuela. Lá é lugar de larápio.

  14. Armando Mundodasvans disse:

    Que forçação de barra, a pesquisa foi feita entre a diretoria do jornal, só pode…kkk Que vergonha.

  15. Nestor Oliveira disse:

    Se não estivermos diante de um apagão apocalíptico na inteligência dos nossos valorosos jornalistas, temos de admitir que a falta de criatividade e a desconcertante falta de assunto entre eles chega a ser patética, se não surreal. Outra hipótese é a contundência do trauma e amnésia resultantes de debacle do lulopetismo (embora raro no Estadão), uma das doenças infantis do jornalismo. Só uma dessas coisas (ou todas juntas) pode explicar a frivolidade, e a vulgaridade, da exploração da “candidatura” Huck. Já o inefável Joaquim, seu moralismo não é páreo para o de Bolsonaro, sendo este ainda mais viral em “virtude” de ser infenso ao politicamente correto. Quanto ao nosso glorioso C&F, tão prenhe de senso realista, só posso encarar esta inserção como ironia ou sarcasmo.

  16. Valdir disse:

    O Estadão é um fanfarrão!

  17. Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

    Se Luciano Huck se candidatar á presidência será vencedor : Bastando um debate com seus concorrentes que sugará todo oxigênio dos seus concorrentes e por isso sofrerão anoxia portanto sobrando somentes ele e caso venha a ser indiciado por ” golpe nasal ” serás absorvido pois se tratou de homicídio culposo uma vez que não teria culpa de possuir nariz com tamanha capacidade de absorção e sucção de ar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via