Congresso em Foco

Com sucessos com "Exagerado", "Garotos" e "Só pro meu prazer", o cantor Leoni embalou o público na última quinta-feira (8)

Leoni: ‘Corrupção não é obra de um ou dois partidos’

11.10.2015 08:59 2
Atualizado em 12.10.2015 10:37

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “Leoni: ‘Corrupção não é obra de um ou dois partidos’”

  1. Celso Pereira disse:

    Enquanto formos governados por bandidos, nada mudará.
    E os congressistas estão pouco se importando com o que o povo pensa e quer.

  2. Onix Sheldon disse:

    Cada um no seu quadrado. O que tem que mudar é o caráter do brasileiro, pois seus representantes agem de acordo com quem os elegem. Esse papinho corretamente político não combina com o contexto do país atualmente. Qualquer sistema que se adote, os ladrões irão a continuar, dentro da população brasileira e apoiados por grande parte que pensam e atuam como eles. Portanto, o que tem que se mudada é essa cultura de bandidos que temos, reforçada por ONGs e comunidades que apoiam bandidagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via