Congresso em Foco

Juízes ganham R$ 211 milhões com “auxílios” atrasados, revela o Estadão

19.02.2018 07:32 3

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

3 respostas para “Juízes ganham R$ 211 milhões com “auxílios” atrasados, revela o Estadão”

  1. Odlanier Lucio disse:

    Simplesmente um absurdo. Mais aí, se eu perguntar onde está a ORIGEM desse tipo de coisa ruim entre tantas outras que só aumenta a desigualdade no País e que envolvem autoridades políticas e Jurídicas, será que haverá alguma resposta certa?

    • Urbanos Olivae disse:

      Na realidade, a imoralidade/inconstitucionalidade foi ressuscitada pelo STF, na pessoa do Min. Fux, este homem mesmo se tratando de pessoa ilabada conduta, reteve os processos em seu gabinete por vários anos sem qualquer motivo plausível. Também contou com a benevolência dos Ex-Presidentes do STF e da atual que não cobraram a inércia do Dr. Fux. Situação que agrava em se tratando de matéria corporativista.

  2. Hideraldo Hito disse:

    E o pobre trabalhador aposentado “quebrou” a Previdência.
    Triste! Muito triste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via