Congresso em Foco

Felipe Neto[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Jornalista que chamou Felipe Neto de pedófilo se retrata, mas será processado

04.08.2020 09:21 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Jornalista que chamou Felipe Neto de pedófilo se retrata, mas será processado”

  1. Antônio João da Silva disse:

    O jornalista terá de responder, além do criminal, civilmente, pois o dano material é alto, terá de pagar uma indenização, milhões de pessoas ficaram sabendo da ofensa, mas não saberão da retratação. Só assim, as pessoas deixaram de agredir pelo microfone. Alguém é capaz de recolher todas as penas jogadas ao vento do alto de uma torre?

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Picareta. Simples assim.

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Esse Felipe Neto é um saco!…Sou avô, e já vi os vídeos dele e do seu irmão,são pesados e induzem subliminarmente a cabeça das crianças, deveriam ser vistos pelos pais primeiro antes de serem liberados aos filhos!!!

  4. Luciana de Oliveira Silva disse:

    Por acaso essa criatura tem limites, na liberdade de expressão, quando faz vídeos para crianças e jovens! Ele tem mesmo que aprender a se expressar, ou sofrer uma intervenção pelo MP!!!! Ele fala o que quer e fica impune????

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O YouTube é um território livre. Cada um coloca o que bem quer lá. No caso da educação infantil, quem tem que intervir são os pais. Eles (nós) que tem que agir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via