Congresso em Foco

Joice Hasselmann (PSL-SP)

Joice Hasselmann entra com mandado de segurança para impedir CPI da Lava Jato

18.09.2019 18:26 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Joice Hasselmann entra com mandado de segurança para impedir CPI da Lava Jato”

  1. Irani Arruda disse:

    Falaram tanto da falta de escolaridade do Lula, da Dilma se atrapalhando com as palavras e agora revelam-se um bando de analfabetos mal intencionados.

  2. Valdir disse:

    Isso é o que mais ocorre no Congresso. Os deputados/senadores assinam nos corredores coisas se sequer ler o que assinam. Lembro uma vez que o programa CQC colocou duas moças nos corredores da Câmara pegando assinatura de apoio de deputados a um Projeto de Lei. Assinavam e logo em seguida o repórter do CQC os abordava e perguntava o que eles tinham assinado. Nenhum deles souberam o que assinaram. Era uma simulação de proposta para incluir na cesta básica 1 litro de cachaça!
    Em suma, uma zona é mais bem organizada que o Congresso Nacional!

  3. Rosa Maria Raimundo disse:

    Até as pessoas mais ingênuas não assinam documentos sem saber do que se trata, imagina um deputado, que nem é bobo nem tão pouco ingênuo, vem dizer que não sabia ou foi enganado? Me poupe.

  4. opedro disse:

    Dizem que quem não deve não teme. Então o que é que a joyce teme??? Ou que pessoas de seu governo temem??? Podridão e truculência instaladas no governo. que temem o resultado de uma CPI. Esta é a verdade!!!

  5. Nelson Junior disse:

    Tomará que caia com o seu Gilmar ou seu Celso, STF vai com os dois pés no peito, é direito do povo saber a verdade, principalmente do Queiroz Laranja, #2°TurmaSTF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via