Congresso em Foco

Joesley Batista afirma que repassou R$ 7 milhões não declarados à campanha de José Serra (PSDB-SP) à presidência em 2010

Janot pede inquérito contra José Serra por caixa dois em 2010

05.07.2017 22:27 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Janot pede inquérito contra José Serra por caixa dois em 2010”

  1. Jane Tadeu da Silva disse:

    Com o Gilmar Mendes sendo do TSE que julga as contas dos políticos nada acontecera com o Vampiro o que aconteceu com a Presidenta Dilma, não passa no Supremo, nem na Assembléia e nem no Senado, esses caras são blindados nada os pegam, vide o que eles aprontam aqui o governo de SP 20 anos que eles mandam aqui, por isso não confio no Comando da Ministra Carmem Lúcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via