Congresso em Foco

xxx

Irritação de Zeca Pagodinho com Doria vira meme do Carnaval

11.02.2018 11:19 13

Reportagem
Publicidade

Publicidade

13 respostas para “Irritação de Zeca Pagodinho com Doria vira meme do Carnaval”

  1. luciano damiao disse:

    kkkkkkkk, esse João Dória é um comédia, kkkkkk

  2. Antonio Castro disse:

    Nem o Channel do Dória lhe tirou o ranço que vem de dentro.
    Ele pensou que era o Zeca Pegadinho, virou Zeca Pegadinha do Dória! kkkkkkkkk

  3. Kajira Vella disse:

    Muito me admira a Brahma participar do assédio moral contra o artista Zeca Pagodinho… Deve tratar seus colaboradores dessa forma também!! DEPOIS DO NÃO, É ASSÉDIO DÓRIA!!

    • Antonio Silva disse:

      Se a prefeitura de SP chamá-lo com um bom cachê , ele vem abanando o rabinho todo feliz!

      • Antonio Castro disse:

        Antonio Silva, a prefeitura não é do Dória, nem o Zeca viria fazer show privado pro Dória, talvez seguindo o Dória, você nunca vai conseguir diferenciar o público do privado.
        Zeca é um artista, faz show pela qualidade artística que tem, não pela opção politica e foi muito honesto como pouco teriam coragem e é isso que o faz o cara sensacional que sempre foi, ele é genuíno, isso é profissionalismo e você entende disso?

        • Antonio Silva disse:

          Nunca vi o Zeca deixar de apertar a mão dos maiores corruptos do Rio de Janeiro. O que ele sabe de São Paulo? Escutou o galo cantar e saiu raivoso na foto. Deveria se inteirar da podridão de seu estado , antes de dar uma de ativista político! O que ele fez, foi jogar para a platéia. Puro besteirol.

  4. Adailton Mansur disse:

    Zeca é exemplo de quê? para quem? Brasil e seus ídolos de barro, por isso estamos atualmente assim, um país sem História!!

  5. Sammy_Hagar disse:

    Na foto do Amaral só aparecem os dentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via