Congresso em Foco

Segundo os procuradores, o fato “aponta para o íntimo relacionamento" entre os dois

Pedido de impeachment de Gilmar Mendes se aproxima dos 2 milhões de assinaturas

17.01.2018 12:17 12

Reportagem Em
Publicidade

12 respostas para “Pedido de impeachment de Gilmar Mendes se aproxima dos 2 milhões de assinaturas”

  1. Carlos Eustáquio disse:

    Hoje o eleitor deve apoiar todas as boas ações, mas sobretudo,nas eleições, votar conhecendo a ideologia do partido. A idoneidade do político não basta, pois tem que acompanhar o camando partidário. Atenção ! estão trocando os nomes dos partidos , conheça sua ideologia, já atuam em outros países e não são boas as diretrizes políticas apresentadas. Poder absoluto é a meta – Tipo Forum de São Paulo do PT/PSDB/ PMDB”. Cuidado não se deixem enganar!!!!!!!

  2. Um Verdadeiro “Castelo de Cartas Marcadas” onde os políticos corruptos são responsáveis por fazer as leis que poderiam vir a puni-los, são também eles, os políticos corruptos, os responsáveis por determinar qual tribunal é o responsável por jugá-los em um possível processo e ainda os mesmos políticos corruptos são os responsáveis por escolher e aprovar os futuros membros deste tribunal assim como também aprovar os salários e os vários penduricalhos dos Juízes/Ministros.

    Obs: A Grande maioria dos atuais e ex-ministros do STF são em suma “Ex-Advogados”, que na sua vida pregressa trabalharam em famosos escritórios de advogacia defendendo muitos dos atuais políticos envolvidos nos mais diversos escândalos de corrupção.

    Perguntar não ofende ou será que ofende?

    Por que será que o STF não tem em sua composição Delegados Aposentados da Polícia Federal ou Procuradores Aposentados do Ministério Público Federal de notório reconhecimento público pelo seus resultados?

  3. Fantomas disse:

    De um jeito ou de outro esse canalha vai pagar pelo que está fazendo…

  4. Levi Alves Pereira disse:

    Site parcial e antidemocrático. Nao aceita comentários cultos e verdadeiros. Foi meu primeiro e último acesso. Tem coisa melhor na net para acessar.

  5. Gustavo Wyz disse:

    Está muito devagar, vai demorar 6 meses pra chegar a 3 milhões.

  6. Compadre Inocêncio disse:

    É a cleptocracia brasileira representada por um de seus ilustres magistrados indicados pela escumalha política. O Brasil não tem povo, tem público. Não somos uma nação.

  7. Valter Pinto disse:

    Me admira muito os membros do SUPREMO aceitarem que o Judiciário seja submetido a esse escárnio gerado por esse indivíduo não merecedor da TOGA que ostenta. O judiciário sempre usufruiu de um alto conceito no seio da Sociedade como os defensores da Lei e da Ordem, e o que se vê hoje é que os interesses particulares ou partidários falam mais ALTO do que a ÉTICA e a MORAL.

  8. Márcio Fonseca Goiatti disse:

    A faxina ética e moral deve ser realizada em todos os poderes do Estado Brasileiro, mas somente conseguiremos isso quando o voto não for obrigatório e proibido para os analfabetos.

    • Skalandrio Psratofusck disse:

      Pois é Márcio. Meu ponto é esse! Eu sempre digo, que diabos de democracia é essa onde o voto é obrigatório?!? Obrigatoriedade bem democrática né?
      Começaremos a ser democrático, somente quando acabarem com esse absurdo sistema eleitoral. Alias uma reforma política completa.

  9. Hideraldo Hito disse:

    Lugar de vagabundo é na rua mesmo.
    Fora BEIÇOLA.

  10. Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

    Já passou e MUITO da hora desse daí sair do STF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via