Congresso em Foco

Em 2016, ainda na interinidade, Temer recebeu Robson Rodovalho e um grupo de pastores, que pedia "combate à ideologia de gênero e a defesa dos Direitos da Família Tradicional"

Igreja que defendeu reforma da Previdência recebeu quase R$ 1 milhão em publicidade do governo Temer

25.04.2018 10:53 17

Reportagem
Publicidade

17 respostas para “Igreja que defendeu reforma da Previdência recebeu quase R$ 1 milhão em publicidade do governo Temer”

  1. luciano damiao disse:

    União Maligna Pastores Picaretas junto com a Máfia Partidária, salve-se quem puder…

  2. Luiz Muzzolon disse:

    Pequenas Igrejas … GRANDES NEGÓCIOS !! …

  3. Damir disse:

    E o pior é que em vez de se manterem através de ofertas o que de certa forma seria um viver “mais pela fé”, as igrejas decidiram estabelecer os dízimos sem descartas as ocasiões de ofertas . Não se fica sabendo se cresceram mais pelo dinheiro do que pela pregação., pois dinheiro também faz “milagres”, como se percebeu recentemente nos escândalos de corrupção envolvendo a área política em relação a terem desenvolvido o sistema de “propinas” para deslancharem na corrida eleitoral de quatro em quatro aos,. Parece que onde mais foi verificada participação em ilícitos ,maior era o número de políticos de determinado partido e estes cresceram juntamente com a vitória dos seus candidatos apoiados em “ilícitos”.

  4. Plínio L. Batista disse:

    Os ” pastores do diabo ” adoram dinheiro do povo; servem a Mamon com sagacidade !

  5. Marisângesiel de Oliveira disse:

    A Constituição proíbe esse tipo de relação do Estado com instituições religiosas.

  6. Altino Said disse:

    Lendo somente o título da notícia, cheguei a pensar que se tratava de uma igreja de verdade,mas vendo a matéria por dentro, verifico que se trata, na verdade, de mais um desses supermercados da fé, que proliferam no Brasil, com seus “pastores” negociando votos para auferirem vantagens do tipo dessas que estamos lendo. Vade retro!

  7. Paula Tavares Tavares disse:

    Por que não fazem uma matéria com os valores que repassam para as grandes empresas de telecomunicação como a Globo e o SBT e as principais redes sociais? Aí tem que fazer uma matéria de tal nível por que a Rede Genesis é vinculada a uma igreja.
    Até quando a mídia vai ficar atacando a igreja do Senhor? “Ai daquele que tocar no ungido do senhor”

    • Fernanda Ferreira disse:

      A questão é que as igrejas estão se corrompendo por causa do dinheiro, globo e SBT não esta vinculado com milhões de fieis que acredita na palavra deles.
      É uma noticia triste para quem é líder dessa igreja

  8. Marcos Paulo Soares disse:

    Gente o que é isso?
    O que ninguém percebe nessa matéria é que essa verba foi para rede Genesis de televisão e não para Sara Nossa Terra, são duas estruturas a parte da igreja, uma coisa televisão rádio e outra é a empresa recebe por isso como qualquer outro canal de TV que há como Globo, Record e SBT.
    É a mesma coisa em querer questionar a Rede Record por receber do governo pela vinculação de propagandas só porque o dono é o Edir Macedo, não tem nada haver Universal com Record.

  9. MEIO KILO disse:

    SE FIZER UM PENTE FINO NESSAS IGREJAS COMERCIAIS, VÃO DESCOBRIR TRILHÕES DE REAIS EM SONEGAÇÃO ATRAVÉS DA CORRUPÇÃO.

  10. Ana Cláudia Moura disse:

    Ha para né

  11. Thomes Nooko disse:

    Fiéis otários. O líder com certeza é o diabo.

  12. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Pastor João e a Igreja Invisível !

  13. Érico Massoli disse:

    Isso é o que se pode chamar de “igreja” do demônio!

  14. Antonio Carlos Wanderley disse:

    A imoralidade não tem fronteiras para os últimos governos. Pagar igrejas para fazer publicidade? Por outro lado, que igreja é esta que se sujeita a “direcionar o evangelho” de acordo com as verbas que recebe? Quando alguém neste pais resolver prender todos os criminosos precisamos de muitos bilhões para construir penitenciárias.

  15. neli faria disse:

    Meu Deus! O que esperar desse pessoal que não Conhece as Palavras de Jesus?(Dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus!)E o que esperar de oportunistas políticos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via