Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto

Ainda não há informação se ato teve motivação política. De acordo com os bombeiros, a vítima teve cerca de 90% do corpo queimado

Um homem ainda não identificado ateou fogo ao próprio corpo na manhã deste domingo (10) em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, ele teve cerca de 90% do corpo queimado. Com aparentemente 50 anos, mas sem nenhum documento, a vítima tem barbas e cabelos compridos e vestia bermuda e camiseta no momento do ato. Segundo testemunhas, ele mesmo teria colocado fogo em seu corpo.

De acordo com os bombeiros, não há informação se o ato teve motivação política. O policiamento da área apurou que o senhor passou as últimas três noites no gramado da Esplanada dos Ministérios e na Praça dos Três Poderes. Durante o dia, ficava em frente ao palácio gritando nome da presidente Dilma.

Ainda de acordo com os bombeiros, ele teria usado gasolina como combustível para acender o fogo em si próprio. Quando os militares chegaram ao local, porém, as chamas já haviam sido contidas, com o auxílio de extintor de incêndio, por pessoas no local. Ele foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Mais sobre Brasília

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!