Gráfico de denúncia contra Lula vira piada nas redes sociais

A apresentação que buscava explicar o envolvimento do petista na Lava Jata chamou atenção por conter diversos recursos gráficos. Público não perdoou e, poucas horas depois, memes já circulavam pelas redes sociais, ironizando Power Point dos investigadores

A coletiva de imprensa dos procuradores da Operação Lava Jato na tarde desta quarta-feira (14), que anunciou a denúncia contra o ex-presidente Lula, sua esposa Marisa Letícia e mais seis pessoas movimentou as redes sociais. Entre comentários de apoio e críticas à ação dos investigadores, um aspecto chamou a atenção dos internautas: a apresentação Power Point utilizada por Deltan Dallagnol para explicar o envolvimento do petista no caso. Para isso, os autores utilizaram setas, formas geométricas e recursos gráficos. O público não perdoou e, poucas horas depois, memes já circulavam pelas redes sociais, ironizando a apresentação dos investigadores.

O termo "Power Point" chegou a entrar nos Trending Topics do Twitter no Brasil (temas mais comentados) na tarde de hoje (quarta-feira, 14), além da menção ao próprio Lula. Veja a seleção de alguns dos memes:

 

 

 

 

 

Mais sobre Lula

Mais sobre Operação Lava Jato

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!