Congresso em Foco

A líder do governo na Câmara, deputada Joice Hasselmann, e o presidente Congresso, senador Davi Alcolumbre, durante sessão Congresso Nacional.

Governo reage contra decisão do STF sobre demarcação de terras indígenas

25.06.2019 09:36 2

Publicidade

2 respostas para “Governo reage contra decisão do STF sobre demarcação de terras indígenas”

  1. Felix disse:

    Ministério da Agricultura demarcar terras indígenas não passa de crime e atentado a qualquer direito humano. É uma vergonha, uma indignidade. Isso inclusive pode prejudicar as exportações porque países estrangeiros não gostam de importar produtos de terras roubadas, nem de produtos crescidos com agrotóxicos.

  2. luciano damiao disse:

    kkkkkk, chupa essa Bozo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via