Congresso em Foco

(Brasília - DF, 25/04/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante Café da Manhã com Jornalistas. Foto: Marcos Corrêa/PR

Governo do Maranhão faz divulgação contra turismo sexual após declaração de Bolsonaro

27.04.2019 10:19 61

Reportagem Em
Publicidade

61 respostas para “Governo do Maranhão faz divulgação contra turismo sexual após declaração de Bolsonaro”

  1. Tonho Da Lua disse:

    O Brasil ta chato de viver por causa dessa guerrinha sem fim entre a direita e a esquerda. Cada um quer esfregar na cara do outro que tá certo.

  2. Renard Lacroix disse:

    Parem já de vilipendiar o nome do presidente Bolsonaro! O maior estadista e orador que o Brasil e o mundo já tiveram. Brasil acima de todos, Deus acima de tudo e Jair Messias Bolsonaro acima de Deus! Mulher brasileira sempre teve fama de “fácil”, de “prosti” desde os anos sessenta no mundo todo, então nosso amado presidente está certíssimo ao querer que os gringos venham comer as brasileiras. Toda mulher brasileira amaria ter um pai, um marido, um namorado ou um amante como Jair Messias Bolsonaro. O presidente Bolsonaro vai invadir a Venezuela, a Rússia, Cuba, a China e a Coréia do Norte, acabar com o comunismo e colocar o mundo aos pés do Brasil. Bolsonaro criará vinte milhões de empregos apenas em seu primeiro ano de governo. Com a ajuda de seletas – e importantíssimas mulheres brasileiras – provando que ele não é misógino, o nosso idolatrado presidente Bolsonaro fará com que o mundo se curve aos pés do Brasil. Essas mulheres talentosíssimas seria as duas maiores cantoras do Brasil e do mundo, Anitta e Pabblo Vittar, a maior e melhor atriz de todos os tempos, Bruna Marquezine, e a apresentadora de televisão que deixa a Oprah Winfrey no chinelo, Daniela Albuquerque. Charles De Gaulle estava certíssimo quando supostamente disse que o Brasil não é um país sério.

  3. José Pereira disse:

    A diferença de Dino para Sarney são os artistas, já que o palco é o mesmo. Sou Maranhense, conheço de perto as artimanha de Dino e familia Sarney, no que diz respeito o voto de cabresto. Muitos Maranhenses pode até ser analfabeto, pois o Maranhão tem os piores iíndice de IDH (indice de desenvolvimento humano), no entanto não somos hipocrita. Na realidade Dino só está seguindo a cartilha de seu partido (pcdob). Para os doutos de história, me diga dos cinco paises comunistas no mundo ( China, Coreia do Norte, Cuba, Vietnã e Laos), quais deles o cidadão tem direito da pluralidade de expessão, religiosa, política, externar seus pensamentos e outros…!!! Acorda Maranhense deixem de ser jumento de cego.

  4. Fabio D'Urso disse:

    Nisso Bolsonaro tem toda razão, sexo é com mulher e só com mulher, não em coisa melhor! Homem com homem dá jacaré.

  5. Heraclius Serpa disse:

    O presidente tá muito certo.
    Podem chorar e espernesr à vontade.

  6. Nail Cunha disse:

    Concordo com o pessoal … enquanto existirem pessoas como o Lula que humilhou a Dona Marisa mundialmente ao deixa-la no carro tendo que o rei da Espanha tivesse que busca-la, o Brasil não irá prosperar…. Aquilo foi degradante para as mulheres… Graças a Deus que o Brasil acordou e colocou esse bandido despreparado na cadeia. Unidos somos mais fortes e reconstruíremos esse pais !!! 13 milhões de desempregados precisam oportunidades !! Viva o Brasil !!

    • Jefferson Viana disse:

      Vai passar todo o governo do bozonauro falando do pt, antes era só tirar a dilma que melhorava, depois era aprova aquela “reforma” trabalhista que melhorava, depois iria melhorar assim que a eleição terminasse, agora só vai melhorar depois de aprovar a reforma de previdência,(pagar 400 reais para um pobre coitado de 65 anos é inumano, é anticristão), depois se não der certo o proximo passo é a re-reforma trabalhista com a criação da carteira de trabalho verde amarelo, onde não terá nenhum encargo por parte do empregador, e assim vai, sempre vão colocar a culpa no petismo.

  7. Paul Muadib disse:

    A cada dia o asno se supera…

  8. Aldair Araújo disse:

    Por que Bolsonaro não coloca a esposa dele a disposição dos estrangeiros que visitam o país em turismo sexual? Ja que ele aprova uma coisa dessa nada mais justo colocar a mulher dele na linha de frente.

  9. Elson Silva, PhD disse:

    NA VERDADE, a Lava Jato NEM DEVERIA EXISTIR porque estes corruptos já deveriam estar na cadeia HÁ MUITO TEMPO.. . . ou livres se os nossos políticos fossem HONESTOS! . . . A PROPINA não é direito CULTURAL COLETIVO ADQUIRIDO. A China desenvolveu a DITADURA DA LIMPEZA mandando para a pena de morte uns 20 corruptos por ano, sobrando recursos para crescer próximo de dois dígitos, já que dinheiro público gera benefícios ao público! Penso que ainda vamos importar este sistema de governo mais funcional que as democracias distorcidas! Quanto ganha um PROFESSOR e um PROCURADOR? Isto ocorre porque os PROFESSORES não têm seus salários atrelados ao MINISTRO DA EDUCAÇÃO. EDUGODINHO: “Verdade, moro na Inglaterra e aqui um gerente ganha no máximo 3 vezes o salário de um lixeiro, no Brasil chega a ser 20, 25 vezes.” DEMARCELLE – “Esse seu comentário deveria ser exposto em cadeia nacional e reflete o pensamento de muita gente e o meu, parabéns”.

  10. Elson Silva, PhD disse:

    Até SOU CONTRA a pena capital para PESSOAS, mas só ASININOS e MUARES carregam malas de dinheiro público importante para a construção de ESCOLAS, ESTRADA, HOSPITAIS, PORTOS, TREM BALA, ETC.! Esta perda humana é BENÉFICA comparada com as tragédias das barragens de rejeitos minerais, boate Kiss, MUZEMA, balas perdidas, etc. A corrupção também dificulta a funcionalidade do país pela inibição do conhecimento na tomada de decisões críticas da sociedade. O Brasil sofre hoje uma CRISE DE LIDERANÇA E IDENTIDADE quando os nossos líderes são péssimos exemplos de conduta e acabam na cadeia. Os piores BANDIDOS são aqueles que roubam quando não precisam, uma GANÂNCIA DOENTIA e já são ricos. ISTO AÍ NEM É GENTE e merece uma reciclagem rápida no ciclo da vida . . .NÃO SE IMPORTAM COM A SOBREVIVÊNCIA DIGNA DA NOSSA ESPÉCIE . . .

  11. Elson Silva, PhD disse:

    DITADURA DA LIMPEZA – invenção Chinesa para crescer perto de 2 dígitos mandando 20 corruptos/ano para a pena de morte. Na situação brasileira, se mandássemos TRÊS corruptos/ano para PENA CAPITAL, já teríamos lastro educativo para alcançar o crescimento chinês! A OAB diria que a PENA CAPITAL fere os direitos constitucionais das MANOBRAS JUDICIAIS LEGAIS de ganhar MUITO DINHEIRO colocando e soltando da cadeia os CORRUPTOS RICOS que envergonham e afundam o país. Tem muita gente lucrando com a onda de corrupção brasileira. NOSSOS LIDERES precisam ser exemplos de CONDUTA. Tem gente ENRIQUECENDO com a MISÉRIA brasileira . . . LUNADIPAULA: “Se aplicarem essa pena aqui no Brasil, não teremos mais SUCO DE LARANJA.”

  12. Elson Silva, PhD disse:

    SABER e PODER – Ultimamente o PODER tem se transmitido cada vez mais entre pessoas de MUITA BAIXA CAPACIDADE INTELECTUAL, comprometendo o PODER DECISÓRIO fundamental no funcionamento racional da sociedade. Existe uma premissa de que PESSOAS INTELIGENTES são honestas e difícil de MANIPULAÇÃO porque compreendem a importância da coerência no funcionamento das coisas, pois a HONESTIDADE oferece proteção e gera resultados condizentes esperados. Elas sabem que a chuva cai do céu, escorre na paisagem alimentando os rios e voltando para o oceano, num ciclo que NÃO PODE SER DIFERENTE. O princípio da dinâmica do funcionamento das coisas é imutável. MUTIRÃO: “Tubarc, parabéns pelos comentários. Todos pertinentes. Ensino aos meus filhos sobre o poder da HONESTIDADE e acredito nela. Pena que o Brasil chegou neste nível tão baixo neste quesito. QUANTAS GERAÇÕES PARA CONSERTAR ISSO?”

  13. Elson Silva, PhD disse:

    QUALQUER FORMA DE GOVERNO, capitalista, comunista, anarquista, monarquista, etc. com BAIXO ÍNDICE de corrupção e EQUILÍBRIO DE DISTRIBUIÇÃO DE RENDAS deve funcionar . . . A NATUREZA NEM É DEMOCRÁTICA. A abelha rainha não é escolhida por votos e as mulheres nem puderam optar se queriam gerar os filhos e amamentar ou caçar e proteger a família. O rei leão vive temporariamente numa família reinada pelas fêmeas. Por isso a China vai ser o primeiro país do mundo e acredito que a moda vai pegar! NININHA99: “Adorei sua resposta! Tá na hora de governar. Campanha eleitoral já acabou”. DEMARCELLE; “Esse seu comentário deveria ser exposto em cadeia nacional e reflete o pensamento de muita gente e o meu, parabéns. Não sei até quando este país vai aguentar essa paralisia de obras e ações para o crescimento do Brasil, melhoria da renda e do emprego.”

  14. Elson Silva, PhD disse:

    NOS PAÍSES desenvolvidos com BAIXA taxa de CRIMINALIDADE e ALTOS índices de ESCOLARIDADE, as classes sociais mais favorecidas ganham DUAS a TRÊS vezes mais que as menos favorecidas. No Brasil um JUDICIÁRIO egoísta, caro, ineficiente e MOROSO drena os cofres públicos enquanto professores miseráveis tentam diplomar analfabetos. Para baixar A CRIMINALIDADE e AUMENTAR A ESCOLARIDADE, precisamos CORRIGIR A DISTRIBUIÇÃO DA RENDA, porque se continuarmos nesta DISTORÇÃO vamos TODOS ter que VIRAR BANDIDOS ou ser VÍTIMAS DELES!!! Isto ocorre porque os PROFESSORES não têm seus salários atrelados ao MINISTRO DA EDUCAÇÃO como acontece no JUDICIÁRIO. . . EDUGODINHO: “Verdade, moro na Inglaterra e aqui um gerente ganha no máximo 3 vezes o salário de um lixeiro, no Brasil chega a ser 20, 25 vezes.” DEMARCELLE – “Esse seu comentário deveria ser exposto em cadeia nacional e reflete o pensamento de muita gente e o meu, parabéns”

  15. Elson Silva, PhD disse:

    Sinceramente, a EDUCAÇÃO não é a solução do Brasil e falo como cientista PhD! Acho que em vez de ensinar MORAL E CÍVICA, deveriam ensinar A IMPORTÂNCIA DA HONESTIDADE NA SOCIEDADE. Isto tem que ser repetitivo todos os anos até grudar nos NEURÔNIOS. Se algum dia este estudante virar político ele não vai envergonhar a nação se aposentando na cadeia. Afinal ANALFABETOS não possuem contas secretas nos paraísos fiscais, e não fazem parte da onda de corrupção que assola o nosso país, sendo feita por pessoas que passaram por um processo educacional, mas foram inertes à HONESTIDADE como um princípio intrínseco da coexistência humana. Além da corrupção no Brasil, existe a PERSEGUIÇÃO POLÍTICA resultado da competição constante entre CONHECIMENTO X PODER. GUSTAVO ALE: “Interessante ponto de vista”. PALESTRA TOTAL: “Parabéns por todos os seus comentários. Estou de acordo, sem ressalvas.”

  16. Thiago Ribeiro Brandão disse:

    Bolsonaro não fez apologia ao turismo sexual! Mas sobre o comunista que governa o Maranhão, então a mulher maranhense não pode fazer sexo com estrangeiro? quem é ele para falar em nome de quem quer que seja/

    • Renato Borges disse:

      Acorda!Estamos em 2019,nunca teve comunismo no Brasil e hoje mesmo que não tem,no mundo ele tem poucos miseráveis países,o Maranhão recebendo investimentos de bancos,empresas estrangeiras e é governado por um comunista?Falar besteira além de ser feio é ridículo.

      • Thiago Ribeiro Brandão disse:

        Eu falei que o cara é comunista, não que ele implantou o comunismo!Se o critério é investimento do grande capital, Cuba também recebe investimentos do grande capital internacional! antes de falar besteiras, pense!

        • Fábio luis alvarenga disse:

          De onde você tirou isso de comunismo? Da sigla do partido do governador PC do B? Logo o Bozo é socialista, visto que pertence ao PSL? Você é quem está falando besteira. Kkkkkkk

    • Aldair Araújo disse:

      Kkkk .Como voce é idiota. Coloque o nariz vermelho e entra na fila dos aloprados. Maranhão é tão democrático quanto o Brasil de Bolsonaro, os dois tiveram eleições recentemente, e os dois foram eleitos pelo voto.

      • Thiago Ribeiro Brandão disse:

        Idiota é você que não interpreta um texto simples! eu falei que o governador é comunista,. não que ele deu um golpe lá! Interpretação de textos é um problema sério neste país.

    • Jefferson Viana disse:

      De qual estado vc é? agora olhe o maranhão e compare, apesar de ainda sermos um estado pobre, nossos policias recebem em dia, e tem um dos melhores salários da nação, Dino sozinho quase dobrou o numero da corporação, nossos professores também recebem em dia, e tbm possuem um dos melhores salários da nação, temos zonas de muita pobreza, temos zonas muito perigosas, mas inexiste no maranhão locais dominado pelo criminalidade, não existem bairros onde a policia não entre.

      • Thiago Ribeiro Brandão disse:

        sou de São Paulo, temos os menores índices de violência, IDH alta para o padrão do Brasil… quanto ao Dino, ele parece vender a imagem de que o Maranhão é uma suíça, e de todo modo foi hipócrita, não é ele quem diz com quem que a mulher maranhense transa ou não!

        • crypto four disse:

          Na sua opinião não é o Dino quem diz com quem a mulher transa ou não, é o Bolsonaro! Risível. Ainda vem falar de São Paulo com menores índices de violência? Deve ser alguém que não entende de estatística.

  17. Elson Silva, PhD disse:

    A CHINA está completando uma malha viária de Trem Bala de 29 mil km, previsto para 38 mil km até 2025 (Wikipédia), e o Brasil ainda não conseguiu tirar do papel um projeto de 600 km que liga o Rio à Campinas, prometido para a Copa do Mundo em 2014. Até podemos esperar mais algumas DÉCADAS pelo Trem Bala. Mas, as BARRAGENS DE REJEITOS MINERAIS estão ruindo e aumentando a sua capacidade destruidora como vimos em Brumadinho. Em tese, todas vão desmoronar, e por quantos séculos vamos monitorar as barragens para alertar as vítimas que o TSUNAMI PASTOSO está solto descendo a SERRA MINEIRA engolindo VIDAS INOCENTES e aniquilando SONHOS sonhados? CAIO AUGUSTO BRUNO: “Excelente observação parabéns”.

  18. Elson Silva, PhD disse:

    VOTO OBRIGATÓRIO – Conseguimos sair da DITADURA e VOTAR PARA PRESIDENTE, não está adiantando nada – Temos uma democracia distorcida onde o voto COMPULSÓRIO só serve para tirar os CORRUPTOS que não queremos por lá! No calado da noite, aqueles que são pegos carregando MALAS DE DINHEIRO, não merecem respirar o ar que nos rodeia, nem na pele pode ter o mesmo sol que nos bronzeia. Não dá mais para viver um sentimento sem sentido. Faz de conta que ainda é cedo e tudo vai ficar por conta da EMOÇÃO. Precisamos voltar a sorrir e ter um SONHO de país lindo . . .SAUDADES DO TIM MAIA . . .na tua época estava feio, mas agora PIOROU . . . PELO MENOS AGORA TEM INTERNET E NEM IA PRECISAR BRIGAR COM AS GRAVADORAS . . . WALCIR DE SÁ: “Ótimo comentário. Parabéns!! Pessoa esclarecida é outro nível “

  19. emilio jose plentz disse:

    Os hipócritas de plantão querem encobrir com a peneira a profissão mais antiga da Humanidade !

  20. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Pode vir qualquer um fazer sexo com a mulher dele, suas irmãs e mãe.
    Porque as mulheres brasileiras merecem respeito. Não é um imoral desse que vai destruir a imagem das brasileiras. Alguém tem que calar esee imbecil.

    • Fernando Machado disse:

      Imbecil é você, o que mais tem no Brasil é mulher disponível pra fazer sexo, por sorvete, cerveja, pinga, pó ou mesmo um prato de comida. Pra merecer respeito tem que se dar o respeito, se vende-se, torna-se produto de prateleira.

      • Aldair Araújo disse:

        Então você também concorda desde que a mulher precise?! Ótimo, quando tiver em dificuldade, coloque sua irmã, esposa, mãe como produto.

        • Dom Hyde disse:

          Vc foi nota 10 ao responder a esse imbecil.

          • crypto four disse:

            Eleitor do bolsonaro típico. O cara vende as brasileiras como prostitutas e o idiota procura encontrar razão na fala do energúmeno.

          • Fernando Machado disse:

            Errado, ele não vende as brasileiras como prostitutas, vende as prostitutas brasileiras como ela são, prostitutas. No Brasil tem um puteiro em cada esquina. Centenas de sites de acompanhantes, propagandas coladas a rodo em orelhões. Hipócritas

          • crypto four disse:

            E onde cabe a um pretenso Estadista vender as prostitutas de seu país? Só um canalha safado e incapacitado é capaz de fazer isso. Nenhum país do mundo está isento de prostituição mas nunca nenhum governante foi conhecido por dizer “venham ao Brasil comer nossas prostitutas”. Você está defendendo o indefensável. Aceite que o presidente é um presidente lixo.

          • Fernando Machado disse:

            Para mim não passa de hipocrisia, é um mercado como qualquer outro. É fruto do “Meu corpo minhas regras”, não é ilegal, uma atividade como qualquer outra. Se fosse uma atividade ilegal, ok, mas não é. É permitida. Ele não vendeu ninguém, só disse que é melhor vir comer mulheres do que boiolinhas. Na verdade a prostituição deixou de ser crime antes da sodomia, existem mais países que a sodomia é crime do que a prostituição.

            Quando os políticos injetavam dinheiro na parada gay e íam lá fazer discursos era super descolado. Bando de hipócritas.

          • crypto four disse:

            Você chama as pessoas de hipócrita mas em seu primeiro comentário deu a entender que certas pessoas de certos mercados não merecem respeito, agora diz que a prostituição é um mercado como qualquer outro. Você é hipócrita. E Bolsonaro um cafetão que detesta gay e tem um filho que provavelmente seja um.

        • Fernando Machado disse:

          Falta-lhe o mínimo de capacidade interpretativa, onde concordei com alguma coisa? Disse apenas que é o que mais tem, nunca passei dificuldades e se viesse a passar resolveria por mim mesmo, não usando outras pessoas.

      • Jefferson Viana disse:

        Vc ter repeito seja por quem for fala mais de vc do que da outra pessoa, se uma pessoas está numa condição social e mental em que ela não se respeita isto não te desobriga a não ter respeito. Um cristão verdadeiro saberia disso.

        • Fernando Machado disse:

          Quem falou que quem se prostitiui é por uma condição social e mental? Tem gente que prefrere ganhar dinheiro assim. Prefere ganhar o triplo ou até dez vezes mais dessa maneira do que ser profesora e ganhar 2.000. Não acha que está se desrespeitando.

          Onde entra o tão falado “meu corpo minhas regras”?

          E quem falou que eu sou cristão ou gostaria de sê-lo ? Eu sequer acredito nele.

      • Fábio luis alvarenga disse:

        Mas a falta de respeito, dignidade e orgulho próprio, está em quem por alguma necessidade, vende seu corpo, ou em quem ao não ter capacidade, sex apel e carisma para conquistar alguém, precisa pagar para tê-lo?

      • Daniel disse:

        Imbecil !!! certamente deve ser um BOZOOPATA !!!

    • Fábio luis alvarenga disse:

      Adyneusa, concordo com você, e ainda digo mais, o Bozo só falou que não pode com gay, porque o Carluxo agora tá comprometido com o ‘primo’. senão seria a família toda.

    • Nilson Nobuaki Yamauti disse:

      Um governador comunista revela mais respeito à família que um presidente de extrema-direita que só fala em Deus.

  21. Roberto Cunha disse:

    Parodiando Romário: O Bozo calado é um poeta !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via