Governador Agnelo Queiroz sofre acidente de moto

Petista, que concorre à reeleição, caiu de uma moto na residência oficial e teve corte profundo na coxa direita. Por causa de acidente, terá de circular de muleta ou cadeira de rodas por pelo menos uma semana

A bruxa está solta entre os candidatos. O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), que disputa a reeleição, caiu de uma moto na residência oficial de Águas Claras e teve um corte profundo na coxa direita. Dono de uma Harley Davidson, Agnelo terá de ficar uma semana pelo menos com a perna imobilizada. Nesse período, terá de se locomover com muletas ou cadeira de rodas. "Em função do corte, o governador não poderá dobrar o joelho por alguns dias", diz a assessoria. Atendido no Hospital Regional de Taguatinga, ele recebeu pontos internos e externos.

Ontem a candidata a presidente Luciana Genro (Psol) também sofreu um acidente automobilístico em Porto Alegre. No último dia 13, o então candidato do PSB à Presidência Eduardo Campos morreu em um desastre aéreo em Santos (SP). Além dele, outras seis pessoas que estavam no jato morreram.

Mais sobre eleições de 2014

Assine a Revista Congresso em Foco em versão digital ou impressa

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!