Congresso em Foco

vvvvvvvvvv

Gilmar Mendes e Maia articulam volta do financiamento eleitoral por empresas

22.08.2017 08:38 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Gilmar Mendes e Maia articulam volta do financiamento eleitoral por empresas”

  1. Hildeberto Aquino disse:

    Pelo menos nisso eles estão certos. Por que nós e não as empresas? É preciso que o TSE acompanhe cada doação com o competente e cabido rigor.

  2. luciano damiao disse:

    No amor não resolve mais, já passou da hora do povo começar a usar de métodos violentos contra essa corja…

  3. Rroentgen disse:

    Mudem a forma de votar, encham as burras de dinheiro do povo para campanhas políticas, maquiem nomes de partidos de procederes dúbios. Só não esqueçam que o mais singelo dos cidadãos, aquele que, por conta do descaso de políticos, ainda utiliza de luz de candeeiro, está atento aos crimes praticados por uma escória que insiste em dizer que nos representa. Gente sem noção, atentem aos desabafos da população em redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via