Congresso em Foco

Josué Alencar disse não ao tucano Alckmin pela fidelidade que seu falecido pai tinha a Lula. José Alencar, falecido em 2011, foi vice dos dois mandatos presidenciais do petista[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Filho do ex-vice-presidente José Alencar é cotado por partidos à Presidência da República

18.05.2018 08:32 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Filho do ex-vice-presidente José Alencar é cotado por partidos à Presidência da República”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Já não basta o bandido cachaceiro e seus filhos, agora aparecem com o filho do vice dele!

    Tem filho do Jango, neta do Marighella e não aparecem os filhos dos generais militares que governaram o Brasil em cinco mandatos, ao qual jornalista podre chama de ditadura, mas chama ditador de CUba de presidente!

    Os militares do passado não fizeram a FAXINA GERAL!

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Sabiam que o INCA (Instituto Nacional do Câncer) é chamado de Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva ? Vocês pensam que o José Alencar foi se tratar lá ou que tenha feito qualquer intervenção (como vice-presidente) para melhorar a estrutura do hospital ? Sabiam que foi durante desgoverno petralha que o INCA foi destruído ? Temos que tomar cuidado com alguns representantes da classe empresarial, pois, eles podem ser do mesmo naipe dos Odebrechts.

  3. Paulo disse:

    O motivo de tanta empolgação seria pelo nome bíblico ?

  4. ezequiel-sp disse:

    Bom, o pai tinha muito dinheiro mas mesmo assim usava o Sirio Libanês pago pelo povo. Não espero nada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via