Congresso em Foco

De acordo com empreiteiro, Temer teria pedido apoio financeiro à Odebrecht na campanha de 2014

Executivo da Odebrecht reafirma pedido de apoio financeiro de Temer para eleição

07.03.2017 12:58 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Executivo da Odebrecht reafirma pedido de apoio financeiro de Temer para eleição”

  1. MxlBR disse:

    Esse pessoal aí quer escravizar (ainda mais) o brasileiro com a deforma da previdência, aumentar impostos, mas não fazem a reforma política.

    Temer, seja homem, você já deveria ter convocado eleições diretas ano passado.

  2. carmem disse:

    DOAÇAO????…..A PALAVRA CERTA E’ PROPINA …..BASTA CONFERIR QUE AQUELES QUE DOARAM TIVERAM RECIPROCIDADE ….O QUE CARACTERIZA PROPINA !!!!…QUE PODE SER CHAMADA TAMBEM DE TROCA DE FAVORES …CONCHAVOS …POUCA VERGONHA …MAU CARATISMO …VAMOS VER A POSIÇAO DO STF RESPONSAVEL PELA JUSTIÇA …MORAL E ETICA NO BRASIL ….SE CONSIIDERAREM DOACAO SERA O ATESTADO DE CUMPLICIDADE COM A CORRUPÇAO ….IMORALIDADE ….SAFADEZA ….E A MORTE DO STF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via