Eunício usa voos da FAB e imprensa do Senado para impulsionar campanha à reeleição

 

 

 

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), utiliza voos oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB)  e a divulgação nos canais oficiais de comunicação da Casa para impulsionar sua campanha de reeleição, segundo informações divulgadas pelo jornal Folha de S.Paulo nesta sexta-feira (8).

Eunício tem se deslocado entre o Distrito Federal e o Ceará, sua base eleitoral, com voos da FAB. Tanto em Brasília como em Fortaleza, ele participa rotineiramente de eventos que ajudam a promover sua imagem na campanha eleitoral. Os atos recebem cobertura de destaque dos veículos de imprensa do Senado, como a TV Senado, Rádio Senado e Agência Senado.

Na semana passada, o emedebista colocou em votação um projeto de lei que trata do transporte de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. A aprovação foi capa do Jornal do Senado. Em seguida, Eunício embarcou para a cidade cearense em um voo da FAB para participar de evento de entrega do projeto aprovado.

Ao jornal, a assessoria de imprensa de Eunício negou irregularidades. Disse que o uso dos aviões da FAB obedecem às normas do Senado e que a cobertura dos veículos de comunicação da Casa dão transparência à atividade parlamentar, sendo que os jornalistas não viajam com Eunício ao Ceará.

>> Eunício diz que não vai apoiar Meirelles e desafia Temer: "Não vou sair e ninguém me tira

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!