Congresso em Foco

Em delação, engenheiro afirma que Odebrecht pagou R$ 700 mil em caixa dois para obras no sítio de Atibaia

Engenheiro afirma que reformas no sítio de Atibaia foram feitas para Lula

19.04.2017 18:55 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Engenheiro afirma que reformas no sítio de Atibaia foram feitas para Lula”

  1. Sergio Russo disse:

    O esquemão está bem claro aí .
    Que o sitio e a reforma foi pagamento de serviços prestados pelo Lula às construtoras , isto não resta duvida . E o nivel de comprometimento entre corruptores e corrompido era tal , que o titulo de propriedade ficando nas mãos dos corruptores , legalmente nada poderá ser provado , mas o constante usofruto do Lula e familia destas propriedades expõe este arranjo com a unica finalidade de embaralhar a justiça , se fossem pegos.
    O que eu acho ou o que a histerica militancia petista acha ou deixa de achar não vem ao caso , pois a unica opinião que conta é a do juiz , que vai espalhar tudo em cima da mesa , pesar os pros e contras , a competencia da defesa e acusação , e proferir sua sentença final , sem se deixar levar pelos excessos da midia e nem a histeria da militancia . É isto que se espera da Justiça brasileira.

  2. Marcelo Soares de Souza disse:

    Para o MPF, Moro, Globo, Record, todos aliados do PSDB do Aécio, o mineirinho chato, e Serra, ambos com contas na Suíça, Lula é o grande chefe de todo esquema de corrupção, que, como prova, teria recebido presentes como um TRIPLEX, cuja propiedade é da OAS, um terreno, dois patinhos, uma caixa de isopor, um barco de lata e essa reforma no sítio de Atibaia… chega a ser ridículo o dinheiro gasto pelo MPF, no Power Point, a PF no episódio da condução coercitiva sem base legal, por tanto abusiva, movendo helicópteros, várias viaturas e centenas de agentes da PF, incluindo nessa conta os autos salários dos procuradores e juízes envolvidos nesse espetáculo midiático comandado pela TV Globo, será que ninguém irá questionar o dinheiro gasto por esses agentes públicos, por uma perseguição política?? Não percebem o quanto ridículos são? Quando mais procuram alguma prova, mais o povo fica do Lado de Lula, basta verificar as pesquisas, Lula venceria todos os candidatos a Presidente da República! Prefiro mil vezes o Lula, do que a hipocrisia dos que apoiam Temer e Aécio que preferem atingir o pobre do trabalhador através das ReformasTrabalhistas e da Previdência que só terá benefícios ao Pato da Fiesp.

    • Sergio Russo disse:

      O povo fica cada vez mais do lado do Lula ? Quando ? Malandramente se divulgou uma pesquisa de opinião aonde o Lula quase chegaria a 30% das intenções de voto , estando em primeiro lugar , mas foi omitida a opinião que 50% dos entrevistados não votaria no Lula de jeito nenhum.
      O Lula voltou para onde começou , tendo uma parcela fanatica , militante e politizada que o apoia e numa eleição ele chaga até o segundo turno , aonde será massacrado por eleitores que não suportam esta figura grotesca , sendo derrotado assim como já foi diante do Collor e duas com FHC , tendo perdido para este já no primeiro turno , uma surra de criar bicho nas feridas .

      • Lucio Malta Malta disse:

        Em resumo, Lula é um vigarista com capacidade apenas para encantar jumentos, oferecendo como petisco a seus domados irracionais cubinhos de mortadela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via