Congresso em Foco

Empresário afirmou que o então presidente do PSDB disse que só poderia efetuar o pagamento em conta no exterior

Empresário afirma que recebeu 6,5 milhões de euros do PSDB em conta na Suíça

28.04.2018 12:39 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Empresário afirma que recebeu 6,5 milhões de euros do PSDB em conta na Suíça”

  1. José Roozevelt Vieira da Silva disse:

    Algum dúvida que todos os partidos políticos, são verdadeiras Organizações Criminosas, quadrilhas de bandidos, redutos de delinquentes?

  2. Francisco Medeiros disse:

    esse é o do muro.nunca vi tanta gente junto em cima do muro.

  3. Jose Bem Maior disse:

    Essas mixarias postas na imprensa é somente a ponta do iceberg. Dá para imaginar o que aconteceu com os 10 milhões do Sérgio Guerra, notícia nunca mais veiculada nos meios de comunicação, dinheiro dos impostos que virou farinha. Notícia plantada => Obras do Trecho Sul do Rodoanel, como que só neste trecho houve corrupção, obras que já duram inacreditáveis 20 anos, o roubo não é disfarçado, mas a notícia é. Por isso que o LULA quer tirar o processo de MORO e transferir lá pra SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via