Em vídeo, Moro ouve e aplaude a música “Vamos prender vagabundo”, em homenagem à Lava Jato

Batizada de "Força tarefa", música diz que o “bicho vai pegar” e a Lava Jato vai “enjaular todo mundo”: “Venha você também fazer parte dessa arte/ Vamos prender vagabundo”

Em um vídeo publicado na internet, o juiz federal Sérgio Moro acompanha e aplaude uma música em homenagem à Operação Lava Jato. Batizada de "Força tarefa", a música da Alzheimer Rock Band diz que o “bicho vai pegar” e a Lava Jato vai “enjaular todo mundo”: “Venha você também fazer parte dessa arte/ Vamos prender vagabundo”.

Nas imagens, publicadas no blog do jornalista Esmael Morais, o juiz que comanda a Lava Jato na Justiça Federal aparece ao lado do cantor Fagner – que também compôs e dedicou, no ano passado, uma canção para Moro – durante um almoço de confraternização. Principal homenageado das manifestações desse domingo (4), o juiz esteve no Senado na semana passada defendendo a aprovação da versão original do projeto das dez medidas de combate à corrupção, idealizado pelo Ministério Público Federal, e alterado radicalmente pela Câmara.

Veja o vídeo:

Ele criticou duramente o enquadramento de magistrados e procuradores em crime de abuso de autoridade. A medida é vista por integrantes do Ministério Público e do Judiciário como retaliação às investigações da Lava Jato. Defensores da mudança, no entanto, alegam que a ideia é coibir excessos nas investigações.

Confira a letra da música Força tarefa:

“Eles só querem pra eles
Tudo é só deles
Foro privilegiado
Tudo de bom e de melhor, de gosto, de prazeroso, mulherada só carrão, vinho bom e avião
E o que sobra para nós?
É a miséria baby
Mas que sobra para nós?
É muito imposto baby
Mas eu moro em Curitiba e o Sérgio Moro também
O bicho vai pegar
Vamos enjaular todo mundo
Venha você também fazer parte dessa arte
Vamos prender vagabundo”
Alzheimer Rock Band

Mais sobre Operação Lava Jato

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!