Em SC, Bolsonaro ataca Barroso: “Aquele filho da puta”

Em mais um dia tenso entre os Poderes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, em um almoço hoje com empresários, em Santa Catarina.

Em nova ofensiva contra o ministro e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Bolsonaro disparou sobre o magistrado durante aglomeração, sem máscara, com seus apoiadores:   "Aquele filho da puta do Barroso."

Mais cedo, a empresários catarinenses, Bolsonaro chegou a insinuar que Barroso apoia a redução da idade para estupro de vulneráveis.

“Não estou atacando o STF. Não ofendi nenhum ministro, apenas falei a ficha do senhor Barroso. Defensor do terrorista Battisti, favorável ao aborto, à liberação das drogas, à redução da idade para estupro de vulneráveis. Ele quer que nossas filhas e netas de 12 anos tenham relações sexuais sem problema nenhum.”

 

Em meio a crise entre os Três Poderes, Fux e Aras se reúnem no STF

 

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo