Congresso em Foco

Em retaliação ao governo, Cunha monta ‘pauta-bomba’ na Câmara

27.07.2015 09:55 10

Reportagem Em
Publicidade

10 respostas para “Em retaliação ao governo, Cunha monta ‘pauta-bomba’ na Câmara”

  1. Fábio disse:

    Todas são medidas bem vindas pela população, ansiosa pela exposição das entranhas podres do petismo.

  2. Correia disse:

    Esse suposto corrupto sendo investigado está se queimando. Uma pena que a Globo não verá o triunfo dele. O PMDB já está cogitando nomes para substituí-lo.

  3. Godoy disse:

    É MESMO UM TOMA LÁ DA CÁ , É UMA BRIGA DE CRIANÇAS PORÉM SE FAZ NECESSÁRIO PARA DESCOBRIRMOS AS VERDADES OCULTAS DOS MALFEITOS DESTE DESGOVERNO E TODOS ELES IREM PRESOS DIGO TODOS SEM EXCESSÃO , DENTUÇA , BARBUDO E CÚPULA PETISTA E ASECLAS

  4. Rodrigo disse:

    O que esse investigado ainda faz na presidência da câmara? Em país sério já teria sido afasto, preso…. até mesmo enforcado…

  5. mariossergio disse:

    Esse cara é um perigo! Outro dia ele disse que iria explodir o governo. Agora quer preparar uma pauta-bomba. Para ele se transformar em um talibã só falta a barba e o turbante…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via