Congresso em Foco

MPF pede pela anulação da sentença que condena Lula do Sítio de Atibaia [fotografo]Ricardo Stuckert / Instituto Lula[/fotografo]

Em artigo no New York Times, Lula ataca Moro: “Tornou-se intocável”

14.08.2018 12:44 6

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “Em artigo no New York Times, Lula ataca Moro: “Tornou-se intocável””

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Porque o predidiário não publica aqui no Brasil essas declarações?. Medo do Ilustre Juiz Sérgio Moro?. Deixa de ser vagabundo Lula e aceite que dói menos!. Sem contar que preso só tem um direito, que é o direito de não ter nada, como pode o presidiário ficar “mandando recados de dentro da cadeia?”, alô serviços de Segurança Prisional, receberam quanto para serem subornados e deixar isso acontecer nas barbas de vcs?

  2. Guto Bournemouth disse:

    E’ o desespero da esquerda mundial. Todos unidos pra tentar dar voz a alguem que patrocinou Maduro, Hugo Chaves, Noriega, foi amigo de Fidel Castro entre outros. Nem vou perder tempo de saber quem escreveu essa matéria vergonhosa, mas infelizmente “jornalistas” como esse existem em todo canto do mundo. Lamentavel.

  3. Jeferson Matos disse:

    O PT adora latir que ele é um preso político.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Sim, é a profecia se cumprindo: o PT começou com PRESOS POLÍTICOS e está terminando com POLÍTICOS PRESOS. Corretíssimo!.

  4. Jeferson Matos disse:

    Como um delinquente consegue dar entrevistas na cadeia ? Devia estar incomunicável esse bandido, Jim Jones do Brasil.

    • Hideraldo Hito disse:

      É verdade.
      Se os outros não podem se comunicar, como este maior saqueador da nação brasileira, pode.
      Esta imprensa também é um LIXO. Insistem em falar deste verme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via