Congresso em Foco

Deputados do DF encrencados no STF

Distrito Federal tem a bancada mais enrolada no Supremo

30.03.2017 18:15 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Distrito Federal tem a bancada mais enrolada no Supremo”

  1. José Luís disse:

    Corrijam a materia: Deputado Ronaldo Fonseca é Deputado FEDERAL!!!!

  2. Carlos Coutrim Caridade disse:

    Essa matéria me parece um tanto armada e carregada de manipulação no seu formato, com o propósito de influenciar e distorcer. Ela não reflete e não permite a crença na presunção de inocência que garante a constituição. Fala de 6 entre os oito, mas mostram só quatro. E ainda destaca a exclusão de 2 deputados que em tese “não seriam alvo de investigações”. Bem sei que esses já andaram sim sendo citados em escândalos.

  3. Cleber Hernandez disse:

    Povo gosta desse tipo de político
    O povo nunca vota em gente honesta
    O povo gosta e dos ladrão…

  4. João Toyota disse:

    Totalmente desnecessário o DF ter deputados federais, estaduais e senadores…imagine a economia cortando essa carne morta!

  5. Deoclecio Rocha disse:

    De toda a lista o que me causou surpresa foi Alagoas, terra do mais honesto dos homens que, aliás, por muito tempo foi presidente do Senado, o Sr. Renan Canalheiros. ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via